Creativosbr

Fonte: Reprodução www.almapbbdo.com.br

Ipiranga anuncia Almap BBDO como nova agência de publicidade

A Ipiranga apresenta a Almap BBDO como sua nova agência de publicidade, responsável pela criação e pela estratégia das campanhas da marca a partir de janeiro de 2026, fortalecendo uma comunicação próxima, leve e conectada ao brasileiro.  

Com uma rede de cerca de 6 mil postos espalhados pelo país, além das lojas AmPm e de serviços como Jet Oil e KMV, a Ipiranga segue o conceito de posto completo, que integra abastecimento, conveniência e serviços.

Sobre a Ipiranga

A Ipiranga está presente na jornada de mobilidade dos brasileiros, abastecendo a vida em movimento de milhões de pessoas diariamente. São mais de 88 anos em operações de excelência e qualidade de combustíveis e atendimento ao consumidor, valorizando o relacionamento com clientes e o compromisso com a inovação e o futuro da mobilidade urbana. São cerca de 6 mil postos e mais de 7 mil grandes clientes que aplicam o portfólio pioneiro e completo de produtos e serviços da Ipiranga para atividades da indústria, transporte, logística e carga. Reconhecida por diversos rankings, a Ipiranga tem as maiores marcas de franquias próprias dos segmentos de conveniência e troca de óleo, a AmPm e o Jet Oil, além do KMV, o programa de fidelidade completo dos postos Ipiranga, com 38 milhões de participantes.

Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *