Creativosbr

Fonte: Divulgação OXXO

OXXO homenageia heróis da madrugada

Criada pela Mestiça, o vídeo traz profissionais da saúde, motorista de app e motoboy reais como protagonistas, para homenagear quem mantém a cidade ativa enquanto todos dormem

Para reforçar sua presença junto a quem mantém a cidade em movimento durante a madrugada, o OXXO, mercado de proximidade, acaba de lançar uma nova campanha que homenageia profissionais que trabalham à noite, representados por uma enfermeira, motorista de app e motoboy. Pessoas reais foram convidados a compartilhar suas experiências, desafios e histórias de quem vive a rotina intensa no período noturno. A ação foi criada pela agência Mestiça e produzido pela produtora Órix Media House.

O vídeo homenageia profissionais que desempenham papéis essenciais em uma cidade agitada, seja cuidando de pessoas, garantindo deslocamentos ou fazendo entregas que não podem esperar o amanhecer e reforçando o papel de OXXO estar sempre perto para salvar eles com um café quentinho, bom ponto de apoio no meio da noite e uma comida para sua rotina corrida. 

Essa campanha é uma forma de reconhecer quem mantém a cidade funcionando durante a madrugada, enfrentando desafios e rotinas que muitas vezes passam despercebidos. Ao trazer histórias reais, reforçamos o compromisso do OXXO de estar sempre perto pra salvar, próximo também de quem vive esse ritmo intenso com propósito e dedicação”, comenta Camila Assis, head de Marketing e Comunicação Externa do OXXO.  

A campanha pode ser acessada no link.

Sobre o OXXO 

Mercado de proximidade criado em 1978, com mais de 20 mil unidades espalhadas pela América Latina. Nomeada a marca de varejo mais valiosa do México pela Interbrand em 2017, se destaca pela qualidade no serviço, consistente estratégia de expansão e profissionalização na operação de lojas. No Brasil, a marca chegou em dezembro de 2020 e hoje conta com 600 unidades em 24 cidades no estado de São Paulo.

Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *