Creativosbr

Fonte: Reprodução www.ifood.com.br

iFood garante patrocínio pela terceira vez no BBB

A empresa vai levar ao programa o conceito que reforça o conceito “Brasileiro, Bom e Barato”

O iFood, empresa brasileira de tecnologia, é patrocinador do ‘Big Brother Brasil 2026’, pelo terceiro ano consecutivo, marcando presença como um parceiro vetereno da casa mais vigiada do Brasil. Nesta edição, a marca adquiriu pela primeira vez a cota Camarote, que contempla ações como festas e provas. O patrocínio integra os investimentos da marca de estar presente nos diversos momentos do brasileiro, sejam eles de entretenimento ou cultura.

O ‘BBB’ e o iFood compartilham algo único: somos parte indiscutível da rotina de milhões de brasileiros. Essa parceria é importante para nos aproximar dos fãs do programa, gerando conexão emocional genuína entre o público e a nossa marca – algo que apenas uma empresa brasileira consegue entregar. Além disso, o BBB tem uma força que nos permite capturar oportunidades durante picos de engajamento do programa, associando nossa marca aos principais momentos sociais que movem as conversas antes, durante e depois do programa ir ao ar ” explica Ana Gabriela Lopes, CMO do iFood.

Em 2026, o iFood chega a casa mais vigiada do Brasil com o conceito “IFood BBB: Brasileiro, Bom e Barato”, que destaca que o iFood é uma empresa brasileira e que além de conveniência oferece comida de qualidade e preços acessíveis, com promoções e ofertas frequentes no aplicativo, especialmente durante o reality, usando o próprio nome do programa para criar conexão com o público.

Além das grandes ações que o iFood protagonizará, a parceria inclui visibilidade de marca na vinheta de abertura do ‘BBB 26’ durante toda a temporada e em chamadas diárias ao longo da programação do Multishow. Esta é a sexta vez que a empresa participa do programa, sendo a terceira como patrocinadora oficial do reality.

Parceria de sucesso

Esta é a sexta vez que a empresa participa do programa, sendo a terceira como patrocinadora oficial do reality, quando na vigésima quarta edição, o iFood estreava como patrocinador. 

A parceria com o BBB24 e BBB25 demonstrou o poder do reality show como catalisador de performance comercial para o iFood. Além dos resultados de marca, as ativações geraram picos significativos de pedidos durante momentos-chave do programa, especialmente nas festas e eliminações. O engajamento orgânico nas redes sociais do iFood cresceu significativamente durante as edições, com conteúdos relacionados ao BBB alcançando até 300% mais interações que posts convencionais. Essa sinergia entre entretenimento e delivery consolidou o iFood como a marca mais associada aos momentos de conveniência e prazer dos telespectadores brasileiros.

Sobre o iFood

O iFood, empresa brasileira de tecnologia com 14 anos de história, é hoje a plataforma líder e referência no setor de delivery na América Latina. Conectando estabelecimentos, consumidores e entregadores em um único ecossistema, o iFood oferece soluções práticas que vão além da entrega de refeições, atendendo diferentes necessidades e promovendo transformação social por meio da educação e da tecnologia.

A tecnologia, inovação e a sua cultura são os principais ativos da empresa, que movimenta mensalmente 180 milhões de pedidos feitos por mais de 60 milhões de clientes, sustentando um ecossistema que conta com 500 mil entregadores conectados e 460 mil estabelecimentos parceiros em cerca de 1.500 cidades brasileiras. Além de impulsionar avanços e conveniência em áreas como mercados, farmácias, fintech e benefícios, o iFood impacta a economia, com o “Efeito iFood” e é responsável pela geração de mais de 1 milhão de postos de trabalho diretos e indiretos, além de impulsionar o PIB brasileiro em 0,64%.

Para saber mais sobre o iFood, visite: www.institucional.ifood.com.br

Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *