Com narrativa afetiva e prêmios, Marisa quer fortalecer a conexão com consumidoras em um dos períodos mais simbólicos do varejo
A Marisa dá início à campanha de Natal reforçando a essência afetiva que marca a sua história: a proximidade com as famílias brasileiras. Com opções para presentear toda a família, a varejista também aposta em uma comunicação multigeracional, que traz Beatriz Reis e Virgínia Nowicki como embaixadoras da campanha, dois rostos já queridos pelo público da marca.
Neste ano, a Marisa destaca ser o destino perfeito para as consumidoras arrasarem no look e ”saírem bem na foto” auxiliando na escolha dos produtos para as festas e no ato de presentear as pessoas queridas, oferecendo peças de qualidade e tornando cada registro ainda mais especial.
Além de celebrar o espírito natalino, a campanha apresenta uma promoção especial para o período: a cada R$ 150 em compras, as clientes concorrem a prêmios instantâneos de até R$ 600. E quem pagar com o cartão Marisa ainda participa do sorteio de dois carros 0 km.
“O Natal é um momento de reencontro, carinho e generosidade. Queremos que nossas consumidoras sintam que a Marisa está ao lado delas em cada detalhe, oferecendo presentes para todos, com preço justo e qualidade. Esta campanha resgata nossa essência afetiva e reforça nosso compromisso de estar presente nos momentos e nos registros mais especiais das famílias brasileiras“, afirma Karla Longo, Diretora de Marketing da Marisa.
Produzida pela agência For All, a campanha contará com ampla veiculação em canais como SBT e Record, OOH, rádios e mídias digitais.
Confira o vídeo da campanha aqui:
Sobre a Marisa
Muito além de ser uma das maiores redes de moda feminina do Brasil, somos uma Companhia em transformação, com o propósito claro de vestir sonhos e fortalecer conquistas. Nosso compromisso é com a mulher brasileira da classe C — protagonista da nossa história — e com sua família, oferecendo moda acessível, atual e com significado.
Desde 1948, quando Bernardo Goldfarb iniciou essa trajetória, seguimos evoluindo com ousadia, simplicidade e atitude de dona. Hoje, reafirmamos nossa missão: estar próxima e íntima da mulher, dando acesso à moda com custo-benefício, como e onde ela quiser.
Nosso foco estratégico coloca a mulher no centro de tudo o que fazemos. Isso se reflete em um sortimento mais aderente aos seus desejos, em um visual merchandising mais acolhedor e em soluções que vão além da moda — como produtos financeiros que ampliam o acesso ao crédito e iniciativas voltadas ao seu bem-estar e à sua saúde.
Com um portfólio que atende também o público masculino e infantil, queremos ser a primeira opção de moda para a mulher brasileira de classe C e sua família. Investimos continuamente em tecnologia e inovação, com serviços como “Clique e Retire” e “Ship from Store”, que tornam a experiência de compra mais ágil, integrada e conveniente.
Nossos valores — mulher no centro, acolhimento, integração, respeito, simplicidade e atitude de dona — são os pilares que sustentam cada decisão, cada coleção, cada interação. Estamos construindo, com consistência e paixão, uma marca que representa, acolhe e empodera. Uma marca que entende que a moda é ferramenta de expressão, de autoestima e de conquista.
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