Creativosbr

Fonte: Reprodução Instagram

HBO Max leva terror de “IT” a cidades brasileiras em ação de OOH

Campanha usa nomes de cidades como gancho criativo para promover “IT: Bem-vindos a Derry”

A HBO Max intensificou a divulgação de IT: Bem-Vindos a Derry com uma série de ações de OOH que chamaram atenção em diferentes regiões do Brasil. A estratégia explorou nomes de cidades que contêm “IT”, como ITabira, ITu, ITajaí e CurITiba, para construir peças que brincam com a proximidade do terror.

Cada outdoor trazia frases adaptadas ao contexto local, sugerindo que o universo sombrio da série poderia estar “mais perto do que se imagina”. A campanha ganha força ao dialogar com o momento de expansão do OOH como meio estratégico no país, que hoje representa 40% do share de investimento publicitário e alcança 89% da população, segundo o Panorama Out Of Home 2025.

A ação passou por sete cidades no total e marcou a campanha nacional de divulgação da série, que expande o universo de “IT” a partir de novos personagens e da mitologia construída por Stephen King.

A ação nacional se conecta também a um movimento global realizado pela HBO Max em outubro, quando a plataforma espalhou balões vermelhos, marca registrada de Pennywise, por cidades como São Paulo, Rio de Janeiro, Cidade do México e Santiago.

Na data, personagens caracterizados do palhaço fizeram aparições surpresa, reforçando o clima de tensão. A iniciativa fez parte da campanha internacional Red Balloon Takeover, que também ocupou metrópoles como Nova York, Los Angeles, Paris, Madri, Sydney, Tóquio e Dubai.

Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *