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Fonte: Divulgação O Boticário e Uber

O Boticário e Uber Advertising lançam ação inédita para consumidores

Campanha convida usuários a visitar lojas físicas O Boticário no estado de São Paulo e oferece cupom exclusivo para compras de fim de ano

O Boticário e a Uber Advertising anunciam hoje uma campanha inédita que transforma a jornada do usuário dentro do Uber em uma oportunidade fluida de visita às lojas da marca. A ação, que acontece entre 11 e 22 de dezembro, em plena temporada de compras de fim de ano, utiliza os Journey Ads – anúncios exibidos no aplicativo da Uber durante o processo de viagem do usuário – com o objetivo de oferecer uma experiência integrada, conectando mobilidade, conveniência e varejo.

Pela primeira vez, usuários que estiverem em viagens com um destino situado a aproximadamente 150 metros de shoppings que tenham uma loja O Boticário serão impactados com um formato especial dentro do aplicativo. Ao entrarem no carro, os usuários receberão um convite para alterar a rota da viagem e visitar a loja mais próxima. Com isso, ganharão um cupom exclusivo de 10% de desconto, válido para compras presenciais na loja onde desembarcarem. A experiência foi desenhada para ser simples e fluida: após a visita, o consumidor poderá continuar sua jornada original com facilidade, percorrendo o trecho restante a pé, em uma curta distância. 

Para Uber Advertising, a campanha exemplifica como marcas podem se conectar às pessoas em momentos altamente relevantes dentro de suas rotinas, criando interações valiosas para as marcas ao longo de toda a jornada do usuário. “Esta ação mostra como a Uber Advertising pode criar experiências que aproximam marcas das pessoas em momentos reais do seu cotidiano em movimento pela cidade. Ao combinar dados de contexto, tecnologia e conveniência, conseguimos transformar uma viagem cotidiana em uma oportunidade de compra relevante, especialmente durante o período de fim de ano, quando o consumidor busca praticidade e boas ofertas. É uma forma inovadora de gerar tráfego qualificado para o varejo físico e conectar o digital ao presencial de maneira natural“, comenta Daniela GalegoHead de Uber Advertising no Brasil.

Segundo Jacqueline Tobaru, diretora de Marketing Regional do Grupo Boticário, a parceria reforça a proximidade da marca com seus consumidores e o compromisso em oferecer experiências que conectam o público ao produto de forma prática e inovadora. “São Paulo se move rápido e o Boticário acompanha esse ritmo. Como a marca preferida para presentear*, ao conectar mobilidade e varejo físico, reforçamos nossa presença no cotidiano das pessoas de maneira natural e relevante, transformando um trajeto de Uber em um convite simples e intuitivo para visitar a loja mais próxima. Essa ação mostra como dados e inovação podem caminhar juntos para facilitar escolhas de compra, ampliando o papel da loja como destino de experiência e aproximando o consumidor das fragrâncias, texturas e serviços que fazem parte do nosso universo. Estar presente na rotina das pessoas, de forma útil e respeitosa, é o que guia nossas iniciativas, e esta campanha traduz exatamente esse compromisso de criar conexões reais por meio da beleza“, comenta a executiva.

Com a expectativa de distribuir cerca de 15 mil cupons – que terão validade até o dia 22 de dezembro e não são cumulativos com outras ofertas -, a campanha reforça a presença da marca em um dos períodos de maior fluxo no varejo. A ação estará ativa em mais de 100 lojas do Boticário no estado de São Paulo, todas em shoppings, ampliando o alcance da iniciativa e garantindo que consumidores de diferentes regiões tenham acesso à experiência de forma prática e conveniente. 

Sobre a Uber

A Uber tem a missão de repensar a forma como o mundo se move, tornando-o melhor. Desde 2010, a empresa possibilita que as pessoas se desloquem de forma fácil e segura com apenas um toque. Hoje, mais de 50 bilhões de viagens depois, a Uber continua a inovar para conectar pessoas e oferecer serviços de mobilidade de qualidade.

Para mais informações: press@uber.com | uber@ideal-axicom.com 

Sobre O Boticário

O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos e marca primogênita do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem a maior rede franqueada** de Beleza e Bem-estar do Brasil com pontos de venda em 1.650 cidades brasileiras e presença em 15 países. O Boticário conta com um amplo portfólio composto por itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais e está presente nos canais de loja, venda direta e e-commerce. Comprometida com as pessoas e o planeta, a marca possui o maior programa de logística reversa em pontos de coleta do Brasil, o Boti Recicla, além de fazer parte do movimento Diversa Beleza – um compromisso com a beleza livre de estereótipos – e não realizar testes em animais.    

Fontes: *Entre marcas de fragrâncias, beleza e cosméticos.*Fonte: Kantar Insights Brasil – Pesquisa Nacional – 400 entrevistas por onda – Homens e Mulheres/ 18-60a/ Compradores de Presentes do segmento de fragrâncias, beleza e cosméticos em 2024. **Associação Brasileira de Franchising (ABF). Ranking das 50 maiores redes de franquias do Brasil por número de unidades de 2022.

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