A Agência Ecco assina a campanha “THAT’S THE POINT“, desenvolvida para a STABILO, marca alemã com mais de 170 anos de história, reconhecida por sua excelência em materiais de escrita. A ação tem como objetivo destacar a autenticidade da icônica caneta point 88, símbolo de precisão e estilo, em um mercado saturado por imitações.
Como parte da iniciativa, a Ecco criou um press kit pensado para contar a história da point 88 de forma única. O kit será enviado a um time selecionado de 30 influenciadores, que ajudarão a amplificar a narrativa da marca e reforçar a originalidade da experiência de uso da caneta.
A agência, que também cuida das redes da marca no Brasil há mais de dez anos, foi responsável por toda a concepção criativa, planejamento estratégico, construção do press kit e gestão do marketing de influência, garantindo uma ação integrada e envolvente.
“A campanha une criatividade, storytelling e estratégia, para falar sobre a importância de ser autêntico, fazendo um paralelo entre os influenciadores que receberão o kit e o produto”, ressalta Ísis Vasques, sócia da agência Ecco.
Para acompanhar as novidades da marca e da campanha, é só seguir a STABILO no Instagram: Link.
Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais




