Creativosbr

Fonte: Divulgação Rexona

Rexona celebra patrocínio à CONMEBOL Libertadores

Marca encerra a temporada do futebol sul-americano com ativações que conectaram torcedores dentro e fora dos estádios

As ações de Rexona como patrocinadora oficial da CONMEBOL Libertadores levaram a conexão com os torcedores a um novo patamar. Ao longo do campeonato, a marca esteve presente nos estádios, nas redes sociais e em iniciativas que destacaram seu compromisso com o esporte e com a paixão pelo futebol. As ativações, criadas pela DM9, traduziram a essência e o envolvimento da marca com o futebol, bem como a energia do torneio.

O grande destaque foi a promoção “Me Lhama Que Eu Vou”, desenvolvida pela Agência Mandarin, que viralizou com sua proposta divertida, distribuiu mais de 50 mil brindes exclusivos e levou cinco consumidores, acompanhados de seus convidados, para assistir à grande final em Lima, no Peru. A ação se tornou um dos pilares de engajamento da marca na temporada, aproximando Rexona de milhares de torcedores.

Outra iniciativa relevante foi a plataforma de ingressos, que promoveu sorteios semanais de pares de entradas e upgrades para partidas decisivas, estimulando a participação digital e ampliando o alcance da marca entre fãs do futebol.

Durante toda a competição, a marca realizou ainda coberturas em tempo real nos estádios, com influenciadores e torcedores, gerando conteúdo espontâneo e aproximando-se do público. Ao todo, a marca atingiu mais de 800 mil pessoas organicamente.

Fonte: Divulgação Rexona

Rexona sempre esteve ligada ao movimento e confiança, algo que está muito relacionado ao futebol. A paixão dos torcedores e a intensidade em campo, que tomam conta de todo o estádio, refletem exatamente o que acreditamos e o que nos impulsiona a ir além. Estar na CONMEBOL Libertadores nos permite fortalecer essa conexão e reforçar nosso compromisso de estar presente nos momentos culturais relevantes para nosso consumidor e não abandonar em qualquer momento, mostrando que dentro ou fora do jogo, Rexona não te abandona“, afirma Lucas Moutinho, gerente de marketing sênior de Rexona.

O futebol é um território de paixão nacional amplamente explorado e, para se destacar, Rexona se conectou com comunidades através de experiências que envolviam ingressos, presença no estádio e atletas para atingir alto engajamento ao divulgar o lançamento Rexona All Body“, destaca Daniela Lima, diretora executiva de conteúdo da DM9

Com essas iniciativas, Rexona encerra sua temporada na CONMEBOL Libertadores celebrando inovação, proximidade com os torcedores e experiências que ultrapassam os 90 minutos de jogo, assim como seus produtos, que garantem proteção por muito mais tempo!

 Assista ao filme aqui: https://youtube.com/shorts/Ehj34qsMuV8?feature=share

Ficha técnica

Agência Criativa e Estratégica: DM9 

Anunciante: Rexona – Unilever 

CEO: Pipo Calazans 

COO: Thomas Tagliaferro 

CCO: Yuri Mussoly 

CSO: Stephanie Campbell

VP de Produção: Anna Ferraz 

VP de Conteúdo e inovação: Cléber Paradela

Diretora Executiva de Negócios: Daniela Glicenstajn 

Diretora Executiva de Conteúdo: Daniela Lima 

Diretores de Criação: Caio Zucchi, Bruno Anibal 

Diretores de Criação Associados: João Selare, Carolina Freitas Vinicius Dias, Zim Hernandez 

Direção de Arte: Vilker Vitório, Gabriel Moraes 

Redação: Cleber Vaz, Matheus Loretti 

Conteúdo: Victor Ambrosio, Gabriela Campanucci, Filipe Bortoloto, Yasmin Ribeiro, Bruno Capelato e Alanna Brito 

Atendimento: Tiago Lima, Camila Coelho, Marcela Jundurian, Barbara Fernandes e Letícia Coscarelli 

Planejamento: Daniel Iacobucci, Nádia Cardoso e Manuela Credendio 

Projetos & Operações: Gabriela Mesquita, Eliza Abdalla, Thaís Arrais e Caroline Borges 

Dados: Fabio Baldo, Raivich Alves e Patricia Basseto 

Produção Criativa: Isabela Ximenes, Ohana Couto e Bruna Ribas 

Projetos Especiais: Maressa Aucelli, Lindsay Oliveira 

Mídia 

Agência: Mediabrands 

Initiative Diretora de mídia: Daniela Heredia 

Diretora jr. de mídia: Fabiana Coimbra e Danilo Rezende 

Gerente de Mídia: Daniela Lima 

Supervisores de Mídia: Pietro Mello e Gabriel Di Risio 

Planejadores de mídia: Bruna Nascimento e Vinicius Monteiro 

Coordenadoras de Mídia: Larissa Garcia 

Analista de Mídia: Evelyn Cardoso 

Data Strategy: Gustavo Ribeiro 

Retail media 

Agência: Cadastra 

Business & Strategy manager: Mayara Carrera Account 

Strategist: Fernanda Bueno 

Business & Strategy account analyst sr.: Bruna Souza Media Manager: Carolina Bianchi Media Operation: Israel Colela, Renan Macedo, Mariana Zaffalon, Raul Freire 

Influência 

Agência: Spark Influencer 

Marketing Diretora Executiva de Negócios: Fernanda Ricci 

Head de Negócios: Maria Tchilian 

Gerente de Negócios: Camila Bellini 

Diretora de Estratégia: Jaqueline Amaral Head de Estratégia: Daniela Carasco Gerente de Estratégia e Conteúdo: Malu Cabral 

Conteúdo e Comunidades: Tainara Marcolino, Gabriela Pereti e Nicole Modena Atendimento: Anna Julia de Leo, Camila Padilha e Lidia Nóbrega 

Influencer Business: Samara Carmo

Data Strategy: Juliana Simões, Marcella Nitolle e Mariana Pedral 

Relações Públicas 

Agência: InPress Porter Novelli 

Diretor: Bruno Ribeiro 

Gerente: Sarah Ferrari 

Atendimentos: Alexandre Augusto, Bruno Prado e Amélia Rodrigues 

Eventos Agência: 

Atenas.Ag 

Diretora de Atendimento e Negócios: Bruna Reti 

Diretora de criação: Lu Mônaco 

Head de atendimento: Nathália Machado 

Head of Strategy: Vinicius Lotti 

Head de produção: Nayara Reis

Head de comunicação: Luiz Felipe Pedroso 

Gerente de projetos: Hayla Fortes 

Produtora Master: Mayara Oliveira 

Planejamento: Isabela Teixeira

Diretor de arte: Mila Fregona 

Agência live marketing e promocional: Mandarin 

Cliente: Rexona – Unilever 

Diretora de Atendimento: Flávia Pontes 

Diretor Executivo de Criação: Fernando Mussi 

Diretores de Criação: Nicholas Ikeya, Letícia Pessoa 

Direção de Arte: Felipe Pardini, Eduardo Kisse 

Redação: Jackson Miranda Atendimento: Rafael Moraes, Eloisa Vieira 

Gestão de Projetos: Gabriel Santos, Natália Toledo 

Planejamento: Sabrina Coutinho 

Projetos & Operações: Julianna Guimarães, Leandro Utida, Cristiane Dantas, Fernando Paes 

Aprovação cliente: 

MARKETING 

Diretora de Marketing da Categoria de Desodorantes: Viviane Ramos 

Gerente de Marketing Rexona: Lucas Moutinho 

Coordenadora de Marketing Rexona: Julia Bueno

Coordenador de Marketing Rexona: Stefano Ricci 

Coordenador de Marketing Rexona:  Bruno Bertoni 

Coordenadora de Marketing Rexona: Paolla Kabanni 

PR/Imprensa

Gerente de PR/Imprensa Personal Care: Juliana Masotti 

Coordenadora de PR/Imprensa Personal Care: Juliana Rodrigues 

MÍDIA 

Gerente de Mídia Personal Care: Daniela Habif 

Coordenador de Mídia Personal Care: Felipe Almeida

CMI 

Coordenadora de Consumer Marketing Insights Desodorante: Vanessa Garcia

Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *