Casas Bahia, Claro, Fiat, Latam, PagBank, Amstel, Estrelabet, Esporte da Sorte, Estácio e Gillette serāo parceiros do canal digital
O YouTube e a CazéTV já confirmaram dez patrocinadores para as transmissões do Brasileirão 2026, consolidando um dos pacotes comerciais mais fortes do futebol nacional no ambiente digital. Além das já anunciadas Casas Bahia, Claro, Fiat, Latam e PagBank, que também estarão no Paulistão, as transmissões contarão com Amstel, Estrelabet, Esporte da Sorte, Estácio e Gillette.
A CazéTV terá direito a mostrar um jogo por rodada, totalizando 38 partidas ao vivo ao longo de todo o campeonato. Será o segundo ano da plataforma no Brasileirão, resultado do acordo firmado com a Liga Forte União (LFU).
A parceria entre CazéTV e YouTube segue se expandindo para outras competições. O canal também exibirá novamente o Campeonato Paulista, além de já ter adquirido direitos de torneios internacionais, incluindo a Copa do Mundo de 2026, que acontece entre junho e julho no Canadá, Estados Unidos e México.
Nos últimos anos, o projeto liderado por Casimiro Miguel se tornou um dos maiores fenômenos de audiência e comunidade do país, transmitindo competições como Copa do Mundo Feminina, Copa do Mundo de Clubes e Liga Europa, além de grandes competições de outros esportes, como os Jogos Olímpicos.
Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.




