Creativosbr

Fonte: Perdigāo

Ivete Sangalo estrela campanha da Perdigão que celebra 45 anos do Chester

Marca revisita diferentes décadas do Natal em filme criado pela AlmapBBDO

A Perdigão abriu sua temporada de fim de ano celebrando os 45 anos do Chester, ave que se tornou presença constante nas ceias brasileiras desde 1980. Para marcar a data, a marca lançou a campanha “Como Nasce uma Tradição”, criado pela AlmapBBDO e protagonizado por Ivete Sangalo.

A produção conduz o público por diferentes décadas, mostrando como o Chester acompanhou mudanças de hábitos e permaneceu como símbolo do Natal no país. O roteiro reforça atributos do produto e reafirma a Perdigão no território das celebrações de fim de ano.

A estratégia de comunicação inclui veiculação nacional, ações de OOH (com destaque para a intervenção no anel da Estação da Sé, em São Paulo) e inserções especiais na novela Dona de Mim, da TV Globo. A marca também apresenta novidades para o período, como o Chester Semi-Desossado Recheado com Farofa Natalina, além de versões empanadas e preparadas na brasa.

Segundo Aline Alexandrino, gerente executiva de marketing da Perdigão, “desde 1980, Chester Perdigão não é apenas um prato na mesa: é parte da história afetiva das famílias brasileiras. Em um cenário onde a nostalgia ganha força, celebramos 45 anos de uma marca que conecta gerações e traduz o espírito do Natal”.

Já Ricardo Palazzin, da AlmapBBDO, reforça o propósito da campanha: “Partimos desse legado para criar uma campanha que celebra a memória afetiva construída ao longo dos anos e reforça a presença de Chester Perdigão na mesa dos brasileiros”.

Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.    

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *