Creativosbr

Fonte: Divulgação Neve

Neve lança trend “Desarrume-se com Neve”

Criada pela Agência PROS, a trend reforça o novo posicionamento sobre cuidado e celebra a intimidade e  conforto dentro do banheiro.

Neve, marca referência há mais de cinco décadas no cuidado íntimo dos brasileiros, apresenta a trend #DesarrumeSeComNeve, criada pela Agência PROS, como parte do novo posicionamento de cuidado pessoal. Inspirada no sucesso orgânico da trend global “desarrume-se comigo”, que soma 3,8 bilhões de visualizações no TikTok e, no Brasil, registra 119,8 milhões de views na hashtag mais usada, a iniciativa funciona como um convite para que cada consumidor se desprenda das camadas que carrega ao longo do dia, pressões, expectativas e papéis sociais, para viver um momento real de cuidado e conforto dentro do banheiro, onde as camadas de Neve acolhem e acompanham esse ritual íntimo.

Nesse contexto, a trend convida o público a compartilhar o instante de pausa em que se desprendem de papéis, pressões e expectativas externas para viver um momento de cuidado e conforto. Neve reforça que, quando essas camadas são deixadas de lado, entram em cena as camadas de maciez e cuidado, que acolhem, envolvem e acompanham esse ritual tão pessoal.

Para amplificar essa narrativa, a marca reuniu grandes nomes que representam lifestyle, autenticidade e influência no Brasil. Entre eles estão Malu BorgesMarcela FetterJordanna Maia, Gi Sayuri, Carol BuffaraGuilherme GonellaCamilla Lecciolli e Bárbara Reis, que trouxeram suas leituras particulares sobre o momento de se desarrumar. A ação também conta com a participação especial de Deborah Secco, que abriu a trend e compartilhou sua rotina íntima de cuidado e trouxe ainda mais peso emocional para a conversa.

Para Patrícia Macedo, CMO da Unidade de Bens de Consumo da Suzano, a iniciativa simboliza um marco importante no novo capítulo da marca. “A trend ‘Desarrume-se Com Neve’ nasce desse novo olhar da marca, que entende que o banheiro é um santuário moderno, o único lugar onde realmente nos despimos de todas as nossas camadas pessoais. Essa narrativa traduz o coração do nosso rebranding que coloca o cuidado no centro da estratégia da marca: queremos convidar as pessoas a viverem o luxo do tempo para si mesmas, em momentos de acolhimento, conforto e verdade. Neve está sempre a frente, com lançamentos memoráveis de Neve folha dupla, tripla e quádrupla, trazendo camadas de maciez e performance do produto para que você possa se despir das suas próprias camadas. As camadas de Neve potencializam o cuidado, a experiência e entregam um conforto que é um caminho sem volta”

O movimento reforça a essência da nova fase de Neve: valorizar o tempo dedicado a si e transformar o simples em especial. A trend convida todos os consumidores a compartilharem seus rituais reais de pausa e cuidado utilizando a hashtag #DesarrumeSeComNeve, revelando suas próprias camadas e suas verdades, todos os conteúdos podem ser acompanhados no Instagram oficial da marca: @neve_brasil.

A trend Desarrume-se Comigo, que acumula milhares de publicações com a # pelo Brasil e pelo mundo, sempre nos chamou atenção por revelar o momento em que ninguém precisa performar, sobretudo em um mundo em que tudo precisa parecer perfeito nas redes sociais. ‘Desarrume-se com Neve’ nasce exatamente desse desejo: convidar as pessoas a viverem, e mostrarem, a versão que só existe quando a porta do banheiro fecha. Neve entra nesse ritual não como figurante, mas como a camada que abraça, acolhe e legitima esse encontro íntimo com a própria verdade“, afirma Katia Santos, diretora executiva de criação da Agência PROS. 

Sobre a Suzano

A Suzano é a maior produtora mundial de celulose, uma das maiores fabricantes de papéis da América Latina e líder no segmento de papel higiênico no Brasil. A companhia adota as melhores práticas de inovação e sustentabilidade para desenvolver produtos e soluções a partir de matéria-prima renovável. Os produtos da Suzano estão presentes na vida de mais de 2 bilhões de pessoas, cerca de 25% da população mundial, e incluem celulose; itens para higiene pessoal como papel higiênico e guardanapos; papéis para embalagens, copos e canudos; papéis para imprimir e escrever, entre outros produtos desenvolvidos para atender à crescente necessidade do planeta por itens mais sustentáveis. Entre suas marcas no Brasil estão Neve, Pólen, Suzano Report, Mimmo, entre outras. Com sede no Brasil e operações na América Latina, América do Norte, Europa e Ásia, a empresa tem mais de 100 anos de história e ações negociadas nas bolsas do Brasil (SUZB3) e dos Estados Unidos (SUZ). Saiba mais em: suzano.com.br

Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *