Creativosbr

Fonte: Reprodução Canva

Canva viraliza ao transformar “Gracyovos” em nova ação com Gracyanne Barbosa

Campanha humorada transforma “Gracyovos” em case para mostrar o potencial do Canva na criação de marcas

O Canva lançou mais uma campanha de grande alcance no Brasil, desta vez com Gracyanne Barbosa como protagonista. A estratégia ganhou força nas redes sociais após a influenciadora anunciar, na segunda-feira (24), o lançamento da suposta marca de ovos premium “Gracyovos”, que rapidamente gerou dúvida, curiosidade e memes entre os seguidores.

Horas depois, Gracyanne revelou que toda a identidade visual, o design e os vídeos da Gracyovos foram criados no Canva, marcando o objetivo real da ação: evidenciar, de forma divertida, as ferramentas de criação e branding da plataforma.

Nas redes, Gracyanne brincou com o desfecho da história e afirmou que os “estoques” já estavam esgotados: “Nada disso seria possível sem a ajuda das minhas meninas que fizeram os ovos, e do Canva Brasil, onde criei minha marca inteirinha!”

A ativação também contou com um perfil oficial da Gracyovos no Instagram, onde Gracyanne publicou conteúdos exclusivos que ampliaram a imersão da história. O movimento reforça o investimento crescente do Canva no mercado brasileiro, que no início do mês viralizou ao revisitar momentos icônicos da carreira de Xuxa.

Com Gracyanne, o Canva transforma um elemento já associado à influenciadora, seus famosos ovos, em uma narrativa bem-humorada que demonstra, na prática, como criadores podem desenvolver uma marca do zero usando a plataforma.

Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *