Ação com criadores de conteúdo levou a experiência da copa para as ruas, reforçando o propósito de pausa e conexão e alcançando um público potencial superior a 8 milhões de pessoas
Como parte da campanha Up na Copa by Café União, a marca reuniu as Top Voices do LinkedIn – Carolina Martins, Andrea Schwarz e Pacete – além do influenciador Menzinho (Fausto Carvalho), em uma ativação que levou o Copa Truck by Café União para pontos estratégicos de São Paulo. A iniciativa conectou o ambiente corporativo ao “momento do cafezinho” e gerou interesse para o concurso cultural que vai repaginar copas de empresas e premiar com 1 ano de Café União.
A bordo do Copa Truck by Café União, o público vivenciou uma experiência de copa inspiradora, com degustação de cafés, ambientação de ponto de encontro e conversas sobre cultura, colaboração e produtividade. A presença das Top Voices levou o discurso do LinkedIn para as ruas, tangibilizando o papel do café como parceiro das pausas que estimulam criatividade, vínculos e boas ideias dentro das organizações.
Os resultados reforçam a efetividade da proposta: a ativação superou as expectativas de impacto, com milhares de pessoas experimentando Café União e recebendo brindes exclusivos da marca, além de alcançar um impacto potencial acima de 8 milhões de consumidores no ambiente digital. A combinação entre experiência, engajamento e visibilidade consolida a estratégia da marca de transformar a copa em um verdadeiro point da firma.
“Mais do que uma bebida, o café é a pausa que aproxima as pessoas, abre conversas e fortalece conexões. Com Up na Copa by Café União, transformamos o momento do cafezinho em experiências que unem pessoas, histórias e resultados dentro das empresas.“, afirma Flavia Molina, CMO da Camil Alimentos.
O Up na Copa by Café União está com inscrições abertas até 10 de dezembro em upnacopauniao.com.br. Para participar, as empresas contam, de forma criativa, por que suas copas merecem esse “up”. As vencedoras vão receber 1 ano de produtos Café União (torrado e moído, gourmet e cápsulas) e customização do espaço assinada pela marca com direito a enxoval de utensílios, reforçando o compromisso de inspirar pausas de qualidade, conversas significativas e conexões que fazem diferença no dia a dia corporativo.
Para participar, acesse upnacopauniao.com.br.
SOBRE A CIA UNIÃO
Com 115 anos de história, União é uma das marcas mais tradicionais do Brasil no segmento de açúcar e confeitaria, sendo sinônimo de qualidade, sabor e afeto para gerações de brasileiros. Ao longo de sua trajetória, manteve-se relevante ao aliar tradição à inovação, sendo pioneira ao incluir receitas nas embalagens e, em 1957, ao inaugurar a primeira Cozinha Experimental União – batizada de Doce Lar – fortalecendo ainda mais sua conexão com os consumidores. Reconhecida por seu amplo portfólio de produtos e vencedora do prêmio Top of Mind na categoria de açúcar por 24 anos consecutivos, a marca passou a integrar o portfólio da Camil Alimentos em 2012, ampliando seu alcance e adaptando-se às novas demandas do mercado. Em 2022, consolidou sua entrada no segmento de café com as opções Tradicional e Extraforte, marcando um novo capítulo em sua história. Em 2024, ampliou sua presença ao lançar a linha Café União Gourmet e, mais recentemente, expandiu o portfólio com as Cápsulas Café Espresso União, unindo praticidade, qualidade e sabor. Para saber mais sobre a história e os negócios de União e entender por que a marca faz parte das memórias afetivas de tantas famílias brasileiras – visite o site oficial.
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