A partir do dia 18 de novembro, as marcas celebram essa nova parceria com a criação do “Truck Outback Casinha”, ação itinerante que premiará os consumidores com brindes e descontos exclusivos
A marca e a Coca-Cola colocam o “Truck Outback Casinha” nas ruas da cidade maravilhosa, oferecendo uma experiência que promete refrescar e encantar os Outback Lovers. Criada pela agência Score Agency, a ação é uma iniciativa de sustentação da parceria entre as marcas — uma homenagem à união de anos de Coca Cola e Outback que conecta sabor, alegria e descontração. A ativação celebra o início do verão no Brasil e busca oferecer momentos leves e refrescantes para os cariocas. Entre os dias 18 de novembro e 14 de dezembro, o Truck projetado e construído pela Brandtruck percorrerá os principais pontos turísticos do Rio de Janeiro, levando o clima da “Casinha” em um motorhome 100% personalizado com a nova identidade visual da marca.
O “Truck Outback Casinha” irá circular pela Barra da Tijuca, Lagoa e Praia de Botafogo, às sextas-feiras, das 11h às 17h, e aos finais de semana, das 10h às 16h. O público poderá participar de brincadeiras na roleta premiada, e concorrer a brindes exclusivos como o clássico pão australiano do Outback e uma lata de Coca-Cola – combo perfeito de sabor e refrescância -, a icônica caneca Outback personalizada com a logo de Coca-Cola, descontos no delivery do restaurante no aplicativo iFood e gift card de refil de Coca-Cola para ser usado no Outback Casinha na Barra da Tijuca.
“Estamos muito animados em celebrar a alma carioca a partir dessa parceria com a Coca-Cola. A Casinha é um símbolo na história do Outback no Brasil, e proporciona uma quebra na rotina dos cariocas, oferecendo encantamento e escapismo. Essa ativação une o sabor marcante da marca com a refrescância inconfundível da Coca-Cola, em uma ação que celebra a alegria e a descontração do Rio de Janeiro“, declara Claudia Vilhena, Vice-Presidente de Marketing, Vendas e Growth da Bold Hospitality Company.
Para Andreia Rebello, Key Account Manager da Coca-Cola, “é um orgulho essa união com o Outback para celebrar o Rio de Janeiro, uma cidade que pulsa energia e alegria. Acreditamos que essa ativação vai levar momentos de refrescância e sabor para o público da cidade “, afirma.
“Nosso objetivo com essa campanha foi reforçar o vínculo emocional que os cariocas já têm com o Outback. Criar uma casinha itinerante que entrega sabor, surpresa e afeto pelas ruas do Rio foi a maneira que encontramos de traduzir o momento atual da marca em uma experiência real, acessível e memorável.” afirma, Lucas Elias, COO da Score Agency.
Além das ações em pontos fixos, o motorhome circulará pela cidade como uma mídia outdoor a partir do dia 18/11, para ampliar a divulgação da campanha nas ruas, somando-se à mídia digital com influencers e produtores de conteúdo que será divulgada nos perfis oficiais de Outback e Coca-Cola, criando uma jornada integrada de contato com o público.
Serviço – Datas, locais e horários de circulação do ‘Truck Casinha’:
Data: 21 a 23/11
Local: Outback Casinha – Av. das Américas, 6101 – Barra da Tijuca
Data: 28 a 30/11
Local: Av. Borges de Medeiros, 1844 – Orla da Lagoa (no estacionamento ao lado do Parque dos Patins)
Data: 05 a 07/12
Local: Praia de Botafogo, 428
Horários: Às sextas, das 11h às 17h, aos sábados e domingos, das 10h às 16h.
Sobre o Outback
O Outback Steakhouse possui 187 restaurantes no Brasil e está presente em 86 cidades, 21 estados brasileiros e no Distrito Federal. No mundo está em 23 países nas Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no País foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion, o Outback caiu no gosto do brasileiro pela qualidade e sabor marcante da sua culinária, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes. Inspirado na Austrália, o restaurante enfatiza vários aspectos da cultura australiana, como esporte, pontos turísticos, paisagens icônicas, tradições e lazer. Além disso, a marca oferece uma experiência única, divertida e de altíssimo padrão que, no Brasil, ficou conhecida como #MomentoOutback.
Sobre a Coca-Cola
Há mais de 80 anos no país, o Sistema Coca-Cola Brasil é formado por 7 grupos fabricantes e conta com 33 fábricas no país, responsáveis por produzir e distribuir um portfólio diversificado de bebidas que acompanham os gostos e estilos de vida brasileiros. Presente em mais de 1 milhão de pontos de venda, o Sistema gera cerca de 570 mil empregos em sua cadeia de valor.
Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.




