Com R$200,00 em prêmios e sorteio milionário, a ação reforça o tom de exagero e bom humor da narrativa “Loucos por Kibon”, que tem inspirado a temporada
Com o toque de exagero bem-humorado que tem caracterizado o início da temporada de verão de Kibon, a marca anuncia a sua mais inédita promoção: “Ki Loucura de Kibon”. A partir do dia 18 de novembro, consumidores de todo o País que encontrarem sorvetes Kibon premiados ganham R$200,00 em créditos digitais e ainda concorrem ao sorteio final de R$1 milhão em barras de ouro. A ação faz parte da estratégia “Loucos por Kibon”, que tem dado esse tom da temporada e já vem marcando o período com novos sabores e ativações.
E para traduzir esse espírito que define a promoção, Narcisa Tamborindeguy foi a escolhida para ser o rosto de “Ki Loucura de Kibon”. Conhecida por sua espontaneidade e irreverência, Narcisa movimentou as redes sociais ao dizer que guarda sua fortuna no freezer. O que parecia apenas mais uma excentricidade era, na verdade, o lançamento da nova promoção da marca.
“Sabemos o quanto Kibon fez uma das promoções mais emblemáticas do Brasil, como o Palito Premiado, que marcou gerações. Por isso, para a Ki Loucura, mantivemos o insight original de premiação e adicionamos novas camadas para deixar a história ainda mais interessante. O grande prêmio final de R$1 milhão e a presença da Narcisa, que é um símbolo de riqueza no imaginário brasileiro, combinam perfeitamente com o tom de Kibon nessa temporada”, explica Carolina Mega, diretora de Marketing da Kibon. “Como costumamos dizer por aqui: as pessoas são loucas por Kibon e Kibon é louca por promoções. Esta é mais uma forma de levar a nossa marca para ainda mais momentos do dia a dia das pessoas”, completa.
A promoção “Ki Loucura” é mais um capítulo da narrativa de “Loucos por Kibon”, que já vem embalando o início da temporada de verão com experiências e novidades. A largada foi com o Sorvetaço, evento realizado no Parque Ibirapuera, em São Paulo, que distribuiu mais de 5.000 picolés em apenas uma hora. Além disso, a marca também trouxe novidades no portfólio que combinam nostalgia e inovação, como o relançamento do Cornetto Choco Mix, a chegada do Fruttare Tangerina e o lançamento do divertido Fruttilly Pinta-Língua.
Dinâmica da promoção
A mecânica foi pensada para fortalecer um dos pilares históricos da Kibon: o conceito de “achou, ganhou”, uma proposta que conecta gerações. Para participar, basta comprar qualquer sorvete do portfólio de Kibon. Quem encontrar um dos 1.500 sorvetes premiados ganhará, R$ 200 em crédito digital. São distribuídos, em média, 25 prêmios por dia em todo o País.
Além do prêmio, os ganhadores ainda estarão automaticamente concorrendo ao sorteio final de R$1 milhão em barras de ouro. E tem mais: quem comprar produtos da linha Magnum dobra suas chances de se tornar o próximo milionário.
Para saber mais e acessar o regulamento completo, basta entrar em (https://www.kibon.com.br/promocoes.html). A promoção é válida em todo o Brasil e segue até 20 de janeiro de 2026. O sorteio final acontece em 20 de fevereiro de 2026.
Uma parceria criativa
Desenvolvida em parceria com a agência Bullet, a promoção Ki Loucura de Kibon reforça o DNA ousado e criativo da Kibon, que aposta no entretenimento e na conexão emocional com o público para transformar o consumo de sorvete em experiências memoráveis.
“Existe loucura maior que Narcisa Tamborindeguy guardar uma fortuna no freezer? É desse jeito que a promoção da Kibon vai entrar no radar do brasileiro nesse verão. Juntar a loucura que é ficar milionário no Brasil com a embaixadora da loucura mais querida do país é puro Storyselling™️. A Kibon acreditou no potencial da narrativa que criamos e embarcou nessa com a gente”, destaca Thaysa Moreira, Head de Planejamento da Bullet.
Ficha técnica do desenvolvimento da promoção
Agência: Bullet
Anunciante: Kibon
Campanha: Ki Loucura de Kibon
CEO: Fernando Figueiredo
CSO: Gica Trierweiler
COO: Cesar Leite
CRO: Neila Cerodio
ECD: André Kovadloff
Diretor de Negócios: Jonas Fortes
Diretora de Criação: Aline Noya
Head de Planejamento: Thaysa Moreira
Atendimento: Carol Bacellar
PMO: Lívia Dall’Agnol e Mariana Nascimento
Criação: Fernando Cabral, Leandro Calado, Alan Madeira, Isaque Francesconi e Felipe Souza
Planejamento de Social: Gabi Comis
Tráfego: Fernanda Vessoni
Produção: Renata Montoro, Emerson Leandro da Silva, Diego Garcia, Tati Gurenkoff, Pablo Reato e Wellington Pereira Rocha
Produção RTV: Thaís Cesena e Pedro Canuto
Produção Artística: Felipe Motta
Conteúdo: Felipe Nicoletti
Arte Final e Revisão: Ton Campesi e Jair Barbosa
Aprovação pelo cliente: Luciana Chubaci, Tristan Proença, Carolina Mega, Ana Paula Pelegrini, Rodrigo Tibiriça, Teo Birnbaum Figueiredo
Fotógrafo: Gustavo Lacerda
Produtora: Santa Transmedia
Direção: Pedro Furtado
Pós Produção: HUB VFX
Produtora de Som: Bumblebeat
Direção Musical: Henrique Tanji, Lucas Sfair
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