Em sua 46ª edição, premiação conserva um atributo essencial: a reverência às histórias de profissionais e empresas que contribuíram para a evolução da indústria
Principal premiação da indústria brasileira de comunicação, marketing e mídia, o Prêmio Caboré convida para sua votação online que definirá os profissionais e empresas vencedores da 46ª edição. A votação, auditada pelo PwC, acontece até 27 de novembro (quinta-feira) e é restrita aos assinantes do Meio & Mensagem, idealizador do evento. Para votar, basta acessar o site https://votacao.cabore.com.br/ e fazer o login usando o M&M ID, vinculado à assinatura, ativa até a edição 2179.
Com o tema “Caboré 2025: O GP da Indústria de Comunicação e Marketing do Brasil”, a premiação contempla 14 categorias que reconhecem os profissionais e empresas de maior destaque no setor. Assim como nas grandes corridas do automobilismo, vencer o Caboré é sinônimo de consistência, talento e dedicação ao longo de toda uma trajetória.
Mantendo a tradição de reconhecer quem mais se destaca ao longo do ano, o prêmio tem refletido e acompanhado a evolução do mercado. E, especialmente, mostrando a força, o dinamismo e a resiliência do setor. Na lista de indicados deste ano, dos 42 indicados, 31 nunca concorreram e 36 ainda não têm a cobiçada coruja (símbolo da premiação) na estante.
Somente seis indicados nesta edição já venceram anteriormente. Outro traço que tem se mantido é o maior número de mulheres. Nas oito áreas dedicadas a profissionais, elas são 15 de um total de 24. Desta forma, o prêmio consegue contemplar a pluralidade, mesmo conservando sua característica seletiva.
“O Caboré, realizado de forma ininterrupta desde 1980, vem mantendo um valor essencial, o de celebrar as histórias de profissionais e empresas que ajudaram a construir e transformar a indústria da comunicação ao longo das décadas”, afirma Marcelo Gomes, presidente do Meio & Mensagem.
Os indicados são definidos após análise editorial que procura refletir a diversidade de profissionais do mercado e também os variados ramos de atuação das empresas. Essa análise leva em conta as sugestões enviadas pelos membros do Círculo Liderança, benefício exclusivo do plano de assinaturas corporativas de Meio & Mensagem.
Confira, abaixo, os indicados ao Caboré 2025 nas 14 categorias:
Agência de Comunicação
- AlmapBBDO
- Artplan
- Galeria
Profissional de Veículo
- Daniela Galego (Uber Advertising)
- Giselle Ghinsberg (Disney)
- Gustavo Silva (Neooh)
Serviço de Marketing
- Altermark
- Black Influence
- N.ideias
Profissional de Marketing
- Beatriz Bottesi (Meta)
- Cecilia Bottai Mondino (Heineken)
- Nathalia Garcia (Bradesco)
Produção
- 30e
- Anonymous Content Brazil
- MyMama Entertainment
Plataforma de Comunicação
- Eletromidia
- Samsung Ads
Profissional de Inovação
- Alexandre Kavinski (WPP Media Services)
- Ana Paula Passarelli (Brunch e Diana)
- Camila Novaes (Visa)
Anunciante
- Betano
- L’Oréal
- Mercado Livre
Produtor de Conteúdo
- Estadão
- Prime Video
- UOL
Profissional de Estratégia
- Ana Cortat (Droga5)
- Ana Paula Kuroki (Africa)
- Maria Claudia Conde (DPZ)
Dirigente da Indústria da Comunicação
- Gabriela Onofre (Publicis Groupe)
- Luiz Lara (Cenp)
- Sergio Lopes (LiveMode)
Profissional de Atendimento e Negócios
- Alessandra Visintainer (Gut)
- Eduardo Megale (Talent)
- Renato Fischer (VML)
Profissional de Criação
- Mauro Ramalho (Publicis Brasil)
- Rodrigo Jatene (Wieden+Kennedy)
- Rynaldo Gondim (Suno United Creators)
Profissional de Mídia
- Aline Velha (Nubank)
- Carlinha Gagliardi (Mediabrands)
- Rafaela Alves (AlmapBBDO)
SERVIÇO
Prêmio Caboré 2025
Data: 3 de dezembro (quarta-feira)
Local: Vibra São Paulo – Av. das Nações Unidas, 17955 – São Paulo
Horário: a partir das 19h30
Mais informações: www.cabore.com.br
Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.




