Creativosbr

Fonte: Divulgação KitKat e Formula 1

Brasil estreia campanha global de KitKat com a Fórmula 1

Marca traz a eficiência dos boxes para o “break” do dia a dia e reforça seu posicionamento como chocolate oficial do esporte mais veloz do planeta.

Have a Break, Have a KitKat. The Official Chocolate Bar of F1 – YouTube 

KITKAT, chocolate oficial da Fórmula 1, apresenta sua nova campanha global que traduz a adrenalina e a precisão das pistas em pausas melhores para o público. A criação tem estreia no Brasil e parte de uma pergunta simples: e se o pit crew da F1 pudesse melhorar o seu break?  

No vídeo, a marca convida o público a um break perfeito com a ajuda de uma equipe de mecânicos da F1, o “Kit Crew”, que transforma qualquer momento de descanso em uma parada digna dos boxes mais rápidos do mundo. A ação reforça o conceito global Have a Break, Have a KitKat e apresenta o chocolate como o combustível oficial das pausas que recarregam o dia. 

Ao longo deste ano, KITKAT consolidou seu território na F1 com um conjunto integrado de ações: desde o patrocínio do piloto Gabriel Bortoleto, conectando a marca à nova geração do automobilismo, à promoção nacional lançada em agosto, que premiou participantes com prêmios instantâneos e personalizados, pares de ingressos para a etapa do campeonato em Interlagos que acontece neste final de semana e acesso ao Paddock Club com Meet & Greet com Bortoleto. 

KitKat também anunciou duas collabs: o KitStop em parceria com Shell, que transformou o ato de abastecer em um pit stop, com ambientação dos boxes, brindes e degustação, e a parceria com Motorola na criação de kits exclusivos para imprensa e influenciadores — com gadgets personalizados e até aroma de chocolate, conectando inovação, cultura pop e ampliando a afinidade com o público jovem. 

Sobre a Nestlé

A Nestlé tem mais de 100 anos de atuação no Brasil e segue renovando seu compromisso com a sociedade, como força mobilizadora que contribui para levar nutrição e bem-estar para bilhões de pessoas, criar um ambiente de inclusão e oportunidade para milhares de brasileiros e ser o produtor de alimentos mais sustentável do país. A empresa emprega mais de 30 mil pessoas no Brasil e tem 16 unidades industriais em operação localizadas nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Goiás, Rio Grande do Sul e Espírito Santo, além de 12 centros de distribuição e mais de 70 brokers (responsáveis por vendas, promoções, merchandising, armazenamento e distribuição). Comprometida com boas práticas que vão do campo à mesa do consumidor, a companhia conta com milhares de produtores fornecedores participando de programas de qualidade nas cadeias de cacau, café e leite, que garantem uma produção sustentável e que traz modernidade ao campo. Além disso, mantém iniciativas nas fábricas como minimizar a utilização de água e energia e reduzir as emissões, ações de reflorestamento e inovações contínuas em embalagens cada vez mais sustentáveis. A Nestlé Brasil está presente em 99% dos lares brasileiros. 

Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *