Nova fase de “The Replacer” traz ator ao Brasil para reforçar missão de liberar fãs para jogar o novo Call of Duty
A Activision retomou a campanha “The Replacer” para o lançamento de Call of Duty: Black Ops 7 e escolheu Terry Crews como protagonista da nova fase. No Brasil, a ação ganha adaptação com Igão e Mítico, do Podpah, que entram na missão de liberar a agenda dos fãs para que ninguém perca o jogo no dia 14 de novembro.
Na campanha, os “Replacers” assumem tarefas do cotidiano, como consertar casas a ajudar familiares, para que as pessoas tenham mais tempo de jogar. Quando a demanda aumenta, Terry Crews aparece para reforçar o time e levar sua energia ao estilo brasileiro.
“Assim que ouvi sobre o Replacer no Brasil, soube que precisava participar. Os fãs brasileiros sempre trazem uma energia incomparável, e essa foi a melhor forma de compartilhar a empolgação deles com o lançamento de Black Ops 7”, comentou o ator.
Rodrigo Pérez, diretor e gerente de produto Latam de Call of Duty, também falou sobre o retorno da campanha: Ä ideia foi resgatar um dos conceitos mais amados pelos fās, adaptando-o ao público brasileiro e trazendo um elenco carismático e autêntico. O espírito de diversāo e comunidade de Call Of Duty está mais vivo do que nunca com essa nova fase dos Replacers”.
Criada em 2012 com o lançamento de Black Ops II, “The Replacer” é considerada uma das campanhas mais emblemáticas da franquia. Call of Duty: Black Ops 7 será lançado na próxima sexta-feira (14) para Xbox Series X|S, Xbox One, PlayStation 5, PlayStation 4 e PC (via Battle.net, Steam e Xbox PC), com acesso no primeiro dia para assinantes do Game Pass Ultimate.
Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.




