Com mais de 20 anos de experiência na área e passagem por grandes empresas, Renata Lamarco chega para cuidar de branding, parcerias, estratégias digitais, mídias sociais e influência e eventos, sob a liderança da CMO Ana Gabriela Lopes
Renata Lamarco é a nova diretora de marketing do iFood. A executiva chega para trabalhar na área liderada pela CMO (Chief Marketing Officer) da empresa, Ana Gabriela Lopes.
Com mais de 20 anos de experiência em marketing, Renata Lamarco passou por empresas como Dengo Chocolates, onde atuou como Diretora de Marketing, Growth e Canais Digitais, e Outback Brasil, como Diretora Sênior de Marketing e Vendas, onde ficou por mais de 10 anos.
Antes disso, a executiva trabalhou em grandes agências atendendo marcas como Visa, Unibanco e McDonald’s. Renata Lamarco é formada em Publicidade e Propaganda pela FAAP e pós-graduada pela University of Chicago.
Lamarco conta que a participação como palestrante do iFood Move 2025, maior evento de restaurantes da América Latina, transformou a sua carreira. “Foram dias incríveis, cheios de palestras, debates e boas conversas. Saí de lá encantada”, explicou a executiva. “A cultura é realmente inspiradora, vibrante e colaborativa. E agora começo essa nova jornada, feliz e de coração aberto. Na marca mais amada pelos brasileiros por três anos consecutivos, que está presente em tantos momentos da minha rotina — do restaurante ao mercado, da farmácia ao brinquedo para presentes de última hora”.
Sobre o iFood
O iFood, empresa brasileira de tecnologia com 14 anos de história, é hoje a plataforma líder e referência no setor de delivery na América Latina. Conectando estabelecimentos, consumidores e entregadores em um único ecossistema, o iFood oferece soluções práticas que vão além da entrega de refeições, atendendo diferentes necessidades e promovendo transformação social por meio da educação e da tecnologia.
A tecnologia, inovação e a sua cultura são os principais ativos da empresa, que movimenta mensalmente 160 milhões de pedidos feitos por mais de 60 milhões de clientes, sustentando um ecossistema que conta com 450 mil entregadores conectados e 460 mil estabelecimentos parceiros em cerca de 1.500 cidades brasileiras. Além de impulsionar avanços e conveniência em áreas como mercados, farmácias, fintech e benefícios, o iFood impacta a economia, com o “Efeito iFood” e é responsável pela geração de mais de 1 milhão de postos de trabalho diretos e indiretos, além de impulsionar o PIB brasileiro em 0,64%.
Para saber mais sobre o iFood, visite: www.institucional.ifood.com.br
Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.




