Creativosbr

Fonte: Reprodução Instagram

RD Summit 2025: João Branco reforça foco no cliente e autenticidade no marketing

Palestrante destacou que marcas devem focar em quem realmente precisam delas

No RD Summit 2025, João Branco apresentou a palestra “Duvido você fazer marketing assim” no Palco Conexões, trazendo uma visão voltada ao essencial do marketing. Ele afirmou que “o seu negócio não é para todo mundo” e que sempre existe um grupo que cada marca consegue satisfazer melhor do que qualquer concorrente.

João destacou que um dos pontos centrais é colocar autenticidade no centro das estratégias: “Não é igual, só o seu tem VOCÊ.” Segundo ele, as perguntas mais importantes do marketing são: “O que seus clientes mais satisfeitos têm em comum?” e “Qual é a vocação do seu negócio? Pra que esse negócio existe?”

O palestrante reforçou que marketing é, antes de tudo, conexão. Para ele, “marketing é você ativar o modo sensível no coração e conectar com a pessoa que precisa exatamente do que você oferece e deixar essas pessoas satisfeitas”. João lembrou que, por trás de cada cadastro, existe alguém que realmente precisa do que a marca entrega.

Ele incentivou o público a colocar mais de si no próprio negócio, reforçando a importância de propósito e entrega genuína. A mensagem final trouxe o tom humano da palestra: “Quando você ama quem precisa do seu trabalho, não é só trabalho”.

Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *