Curso será conduzido pelo professor Filipe Crespo, profissional com mais de 25 anos de experiência em mídia
O Creativosbr realizará, no dia 6 de dezembro, o curso “Planejamento em Mídias Digitais: estratégia, implementação e controle”, voltado a estudantes e profissionais que desejam aprofundar conhecimentos em campanhas digitais. A aula será online e ao vivo, das 9h às 15h (de Brasília).
O conteúdo será guiado por Filipe Crespo, professor e profissional com mais de 25 anos de experiência em mídia. Crespo já atuou no planejamento e compra de mídia para marcas como P&G, LG, Mastercard, Bradesco e McDonald’s Brasil, além dar aula em instituições como FAAP, FECAP e FGV.
De acordo com Filipe Crespo, a proposta do curso é “transformar sua verba de mídia digital em investimento inteligente e estratégico. Este curso intensivo do Creativosbr é o atalho para você planejar campanhas à prova de erros”.
Com uma carga horária de seis horas, o curso combina exposição teórica e atividades práticas para aplicação dos conceitos no processo de planejamento, negociação, execução e mensuração de novas campanhas digitais.
As inscrições já estão abertas! Garanta sua vaga aqui.
O MERCADO
A Mídia é a área que mais emprega dentro do setor, sendo a porta de entrada para muitos profissionais. Dominar seus conceitos fundamentais – tanto no online quanto no offline – é indispensável para atuar na operação, negociação e planejamento de campanhas; principalmente em um mercado que investe alto em publicidade (só em 2023 cresceu 8%, totalizando R$ 80 bi de investimento). Fonte: Digital AdSpend 2023
SOBRE O PROFESSOR
Filipe Crespo é publicitário formado pela Universidade Católica de Santos e Mestre em Administração com ênfase em Finanças pela Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado. Certificado pelo Grupo de Mídia de São Paulo, teve passagens por agências como Ogilvy&Mather, África, Y&R, JWT (atual VML), WMcCann, MullenLowe (atual Inititiave) e aktuellmix (atual AKM Performma), onde foi Diretor Geral de Mídia. Em toda a carreira atendeu clientes como: P&G (Gillette e Multibrand), Bradesco, LG Electronics, BRFoods, Unilever (Kibon, CloseUp, Cif, Knnor, Becel), Peugeot, Casas Pernambucanas, RaiaDrogasil, Hershey’s, Mastercard, Cielo, Acer, dr. consulta, Gomes da Costa, entre outros. Entre 2019 e 2020, atuou como Consultor de Mídia do McDonalds Brasil, participando de projetos de grande repercussão como: Méqui, GigaTasty, A Volta do CBO e Méqui 1000. Como docente, lecionou Mídia e Planejamento de Mídia no SENAC e na UniSant’Anna. É atualmente professor titular das cadeiras de Mídia, Mídia Digital, Mensuração e Uso de Mídia Digital e Gestão de Dados Digitais da FAAP, assim como professor titular de Mídia e de Planejamento de Mídia da FECAP, onde também acumula a função de coordenador do curso. Leciona também a disciplina de Planejamento de Mídias Digitais no programa de Pós-Graduação do Mackenzie. É ainda professor da Fundação Getúlio Vargas, no programa FGV in company. É sócio-fundador e Diretor de Mídia do creativosbr, plataforma digital e agência de resultados em comunicação e marketing, atendendo marcas como GrandVision, QuintoAndar, Hospital Albert Einstein e Placar.
Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.




