Rede lança sobremesa collab com o filme “Wicked: Parte II”, da Universal Pictures, inspirada nas personagens Glinda e Elphaba
O OXXO se uniu ao universo mágico de “Wicked: Parte II”, uma das estreias mais aguardadas do cinema em 2025, para o lançamento de um produto inédito e cheio de sabor: a fatia de bolo com o trio de brigadeiros Wicked, uma combinação de bolo com chantilly e três brigadeiros de chocolate branco, inspirada nas cores e na essência do filme. A novidade chega em todas as unidades da rede a partir dessa semana, por R$10,99.
“Wicked: Parte II” é baseado no musical que marcou toda uma geração, com música e letras do lendário compositor e letrista vencedor do Grammy e do Oscar, Stephen Schwartz, e libreto de Winnie Holzman, inspirado no best-seller de Gregory Maguire. O filme estreia nos cinemas brasileiros no dia 20 de novembro e já é considerado um dos grandes acontecimentos culturais do ano. Inspirado nas protagonistas Glinda e Elphaba, o novo doce une o rosa e o verde, cores que simbolizam os dois lados da história, em uma combinação visualmente marcante e irresistível.
As collabs no food service são essenciais para renovar a atratividade, criar desejo e manter as marcas vivas no dia a dia dos clientes. Ao unir forças com parceiros da cultura, o OXXO transforma momentos de consumo em experiências que geram conversa, tendência e conexão genuína.
A parceria com “Wicked: Parte II”, da Universal Pictures, marca nossa primeira collab com o mundo do cinema, celebrando um dos maiores fenômenos do ano com um produto que é puro encanto e nos aproximando ainda mais do público jovem de São Paulo. É o OXXO mostrando que está sempre perto, também nos momentos que encantam e fazem parte da cultura pop.
Sobre Grupo Nós
Nascido da joint venture entre Raízen, licenciada da marca Shell, e FEMSA Comercio, o Grupo Nós une as marcas Shell Select e OXXO com o propósito de aproximar e facilitar para uma vida melhor. A companhia tem como missão potencializar o setor varejista e ser reconhecida como a rede mais confiável do mercado, liderando o mercado brasileiro de conveniência e proximidade.
OXXO – Mercado de proximidade criado em 1978, com mais de 20 mil unidades espalhadas pela América Latina. Nomeada a marca de varejo mais valiosa do México pela Interbrand em 2017, se destaca pela qualidade no serviço, consistente estratégia de expansão e profissionalização na operação de lojas. No Brasil, a marca chegou em dezembro de 2020 e hoje conta com 600 unidades em 24 cidades no estado de São Paulo.
Shell Select – Rede de conveniência nos postos Shell que oferece operação simplificada com alta rentabilidade para o franqueado, propondo uma nova vivência aos consumidores com base nos pilares Simplicidade, Experiência e Rentabilidade. São mais de 1,3 mil lojas em todo país, nos formatos de franquia e operação própria. Em 2023 a rede apresentou o Shell Café com a primeira unidade no Brasil inaugurada em São Paulo. Atualmente, são 200 unidades. Shell Café segue o conceito de parada obrigatória, proporcionando aos clientes não apenas cafés, mas também uma ampla variedade de acompanhamentos e produtos num espaço funcional que ofereça conveniência, comodidade e atendimento semelhantes aos de uma loja convencional, porém, em um ambiente convidativo e aconchegante.
Sobre o filme:
O capítulo final da história não contada das bruxas de Oz começa com Elphaba e Glinda separadas, vivendo com as consequências de suas escolhas. Elphaba (Cynthia Erivo) vive no exílio, escondida na floresta de Oz, enquanto continua sua luta pela liberdade dos Animais silenciados e tenta desesperadamente expor a verdade que conhece sobre O Mágico (Jeff Goldblum).
Enquanto isso, Glinda se tornou o glamouroso símbolo da Bondade para todo o reino de Oz – ela vive no palácio da Cidade das Esmeraldas e desfruta das vantagens da fama e da popularidade. Sob a orientação de Madame Morrible (Michelle Yeoh, vencedora do Oscar), Glinda tem se tornado um conforto efervescente ao povo de Oz ao tranquilizar as massas de que tudo está bem sob o governo do Mágico.
Quanto mais cresce a fama de Glinda, e se intensificam os preparativos para o seu casamento com o Príncipe Fiyero (Jonathan Bailey, vencedor do Prêmio Olivier e indicado aos prêmios Emmy e SAG) em uma espetacular festa oziana, ela se sente cada vez mais assombrada pela separação de Elphaba. Sua dedicada tentativa, provavelmente frustrada, de intermediar uma reconciliação entre Elphaba e o Mágico podem inclusive afastá-las ainda mais. As consequências disso vão transformar Boq (Ethan Slater, indicado ao Prêmio Tony) e Fiyero para sempre, e ameaçar a segurança da irmã de Elphaba, Nessarose (Marissa Bode), quando uma garota do Kansas invadir a vida de todos eles.
Enquanto uma multidão enfurecida se ergue contra a Bruxa Má, Glinda e Elphaba vão precisar se unir uma última vez. A singular amizade delas agora assume uma posição determinante no futuro das duas, que vão precisar se olhar e se reconhecer de verdade, uma à outra, com honestidade e empatia, se quiserem mudar a si mesmas — e todo o reino de Oz — para sempre.
O longa também é estrelado por Bowen Yang e Bronwyn James, indicados ao Emmy, como os assistentes devotados de Glinda, Pfannee e ShenShen, além da indicada aos prêmios BAFTA e Grammy, Sharon D. Clarke (Caroline, or Change), como a voz de Dulcibear, a babá de Elphaba quando criança.
Sobre a Universal Pictures
Universal Pictures is a division of Universal Studios (www.universalstudios.com). Universal Studios is part of NBCUniversal. NBCUniversal is one of the world’s leading media and entertainment companies in the development, production and marketing of entertainment, news and information to a global audience. NBCUniversal owns and operates a valuable portfolio of news and entertainment networks, a premier motion picture company, significant television production operations, a leading television stations group and world-renowned theme parks. NBCUniversal is a subsidiary of Comcast Corporation.
Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.




