Mudança ocorre menos de um ano após a LePub assumir o banco
Menos de um ano após redistribuir sua verba de comunicação no Brasil, o Santander promove uma reorganização dentro do próprio Publicis Groupe. O banco deixará de ser atendido pela LePub e passará para a Publicis Brasil, que assume a maior parte da operação local.
A mudança ocorre dentro da holding francesa que, no início de 2024, venceu a concorrência global do Santander e centralizou a conta em suas agências. Naquele momento, a LePub havia sido escolhida para liderar o atendimento no país.
O Santander será atendido por meio da Publicis Flame, unidade criada globalmente pelo Publicis Groupe para cuidar exclusivamente da comunicação do banco.
A alteração não interfere no trabalho conduzido pela Droga5, escolhida em disputa local paralela à concorrência global. A agência segue responsável pela frente criativa no Brasil, divisão que encerrou o ciclo do banco com a BETC Havas, antiga detentora da conta.
A Publicis Brasil, comandada por Gabriela Borges, amplia seu portfólio com a chegada do Santander. A agência também atende grandes marcas do mercado, como Carrefour, Honda, Nestlé, Nivea, Red Bull, TikTok e Walt Disney.
Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.




