Com show exclusivo em São Paulo, marca aposta na música e na influência digital para apresentar sua nova linha Puro Suco Bafafá
A L’Occitane au Brésil promoveu uma verdadeira celebração para marcar o lançamento da linha Puro Suco Bafafá, que chega para traduzir o espírito leve, vibrante e autenticamente brasileiro da marca. A ação uniu o grupo de pagode Menos é Mais e a influenciadora Bianca Andrade, em um evento que combinou música, arte e experiências sensoriais.
O encontro aconteceu em São Paulo, nesta terça-feira (28), com um show exclusivo do grupo, que apresentou repertório especial para convidados e fãs da marca. A proposta da campanha é reforçar o conceito “Puro Suco do Brasil”, conectando o lançamento à energia do pagode e à espontaneidade da cultura nacional.
Bianca Andrade, embaixadora da L’Occitane au Brésil, também protagoniza os conteúdos da ação nas redes sociais, em vídeos que misturam humor, lifestyle e a estética solar da linha Bafafá.
“Vocês tinham que ver o bafafá que a Boca Rosa fez no pagode. Está rolando o lançamento de Bafafá, linha nova de L’Occitane au Brésil, que é o puro suco do nosso Brasilzão. E para comemorar, eles chamaram uma galera que é top 1 no pagode: Menos é Mais. E eu que sou pagodeira raiz, estou chegando tranquilinha, só de olho no ambiente”, diz Bianca no filme.
A marca também levou o conceito da campanha para o varejo, com uma intervenção artística na vitrine da loja do Shopping Morumbi, em São Paulo, assinada pelo artista Felipe Grimaldi.
“Desde o início, queríamos que essa campanha fosse muito além de um lançamento de produto — um movimento que unisse diferentes expressões da nossa cultura. A brasilidade é o coração da L’Occitane au Brésil”, afirma André Abramo, head de brand strategy & marketing communications do Grupo L’Occitane.
A linha Bafafá estreia com dois produtos principais: o Mist Desodorante Perfumado, que mistura notas de pitanga e toranja, e o Frappé Hidratante Desodorante Corporal, que proporciona sensação refrescante e pode ser usado gelado.
Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais. 
 
								

 
								 
								


