Creativosbr

Fonte: Reprodução Linkedin

Náiade Santos é nomeada como Head de Mídia e Digital da Apsen

Executiva chega à farmacêutica para fortalecer estratégias de inovação e presença digital

A Apsen, farmacêutica 100% brasileira, anunciou Náiade Santos como sua nova Head de Mídia e Digital, reforçando o foco da farmacêutica em inovação, dados e transformação digital.

Publicitária formada pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, com pós-graduação em Gestão e Negócios pela ESPM, Náiade é especialista em Estratégia de Marketing Digital pela Universidade de Harvard e possui extensão em Estratégia de Marca pela Ohio University (EUA).

Com passagem pela Sanofi CHC (Opella), a executiva foi uma das responsáveis por implementar o uso de inteligência artificial em processos de mídia e marketing, além de liderar iniciativas voltadas à eficiência operacional entre áreas. Ela também acumula mais de uma década de experiência no varejo, com passagens por Leroy Merlin, Obramax, Nextel e Vivo Telecom.

“A Apsen tem uma cultura autêntica e um forte compromisso com diversidade e inclusão – pilares que valorizo muito. Um time diverso amplia as possibilidades criativas e nos coloca em vantagem estratégica, porque gera impacto real no negócio e na sociedade”, destaca Náiade Santos.

Reconhecida por sua atuação em causas de diversidade racial, Náiade é criadora da plataforma “Beleza Além da Cor da Pele” e participa do Grupo Entre Pretas, rede de mais de 15 mil mulheres voltada à valorização da identidade e ao desenvolvimento profissional.

Na Apsen, ela chega com a missão de integrar tecnologia, dados e IA generativa às estratégias de mídia e comunicação, aproximando a marca das novas dinâmicas de consumo e do público digital.

Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *