Aproveitando o entusiasmo sobre o novo casal, marca de apostas lança vídeo em que o jogador do Real Madrid fala de um grande amor
Poucas horas depois de assumir publicamente o relacionamento com Virgínia Fonseca, o jogador Vini Jr. virou assunto nas redes sociais por outro motivo: uma nova campanha da casa de apostas Betnacional, marca da qual é embaixador.
No vídeo, publicado nesta terça-feira (28), o craque do Real Madrid aparece fazendo uma declaração apaixonada, que, em um primeiro momento, parece destinada à influenciadora, mas na verdade é uma homenagem ao futebol.
“Eu não sou muito de falar da minha vida pessoal, mas decidi me declarar para o Brasil inteiro ver. Me declarar para ela, que aprendi a tratar com muito carinho. Ela, que é do tipo detalhista. Mas, para ser sincero, eu gosto. Aquela companheira fiel, que topa tudo. Quase todo brasileiro já se apaixonou por ela”, diz o jogador no vídeo, antes de receber uma bola e concluir: “Você também é apaixonado por futebol? Vem para a Betnacional.”
A campanha foi publicada no perfil da marca no Instagram e logo se tornou um dos assuntos mais comentados do dia. A estratégia da Betnacional foi aproveitar o alto engajamento gerado pelo anúncio do novo casal para lançar um conteúdo que une humor, timing e o estilo provocativo já característico das campanhas da empresa.
Nos comentários, internautas misturaram brincadeiras sobre o namoro e elogios à rapidez da ação. Outros destacaram a criatividade da marca em transformar um momento pessoal do atleta em uma oportunidade publicitária.
Até o momento, o post em que Vini Jr. e Virginia assumem o namoro conta com mais de 11 milhões de curtidas, além de um milhão de comentários e cinco milhões de compartilhamentos
Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.




