Creativosbr

Fonte: Divulgação Mynd

Corrida das Blogueiras realiza première com o público para celebrar a chegada da sétima temporada

Reality show idealizado pelo duo Diva Depressão em parceria com a Dia Estúdio estreia nesta terça-feira (28), com grande festa na Audio, em São Paulo

Edu e Fih (Diva Depressão) trazem o tema de ‘corrida’ para a sétima temporada do reality

Os motores já estão ligados! A largada para a esperada sétima temporada de Corrida das Blogueiras acontece com uma grande festa, na noite desta terça-feira (28), na Audio, na Av. Francisco Matarazzo, 694 – Barra Funda, em São Paulo. O evento aberto ao público e com ingressos disponíveis na Sympla, trará a presença dos idealizadores do reality show, o duo Diva Depressão, e convidados especiais. A Watch Party, produzida pela Realness, conta com o apoio da DiaTV e Mynd.

Além de Fih Oliveira e Edu Camargo, as juradas, Lorelay FoxBlogueirinhaNátalyNeri e a vencedora da última edição Palloma Tamirys, retornam para avaliar as competidoras, vão estar no palco assistindo com o público a première.

Marcia PanteraDesirée BeckBarbit e Alyssah Hernadez também foram convidadas para animar a plateia. O evento promete várias surpresas e será revelado o novo elenco icônico naquele clima de Copa do Mundo LGBTQIA+.

“Ver todo a expectativa e o engajamento do nosso público em relação ao Corrida das Blogueiras é muito estimulante e nos dá ainda mais força para fazer esse projeto tão grandioso acontecer. Esta festa é uma celebração junto aos fãs do reality show, nossos amigos envolvidos neste sonho e os patrocinadores, que fizeram tudo isso se tornar possível“, declara Diva Depressão.

Corrida das Blogueiras chega à sua sétima edição ainda mais fortalecido. TIM, Suvinil, Disney+, Brastemp, Vizzela, Smirnoff Ice, da Diageo, 99Food e Fanta confirmam participação como patrocinadores. Produzido pela DiaTV e idealizado pelo duo Diva Depressão em parceria pela Dia Estúdio, com representação comercial da Mynd, o reality show estreia dia 28 de outubro no YouTube, com grande final ao vivo, no dia 17 de janeiro de 2026, no Teatro Vibra, em São Paulo.

Com uma produção otimizada e realizada em tempo recorde, a nova temporada do reality promete ser uma das mais marcantes da história do programa. “Foi um ano desafiador, com um processo de produção feito em menos tempo que o padrão, mas conseguimos montar um dos elencos mais incríveis e entregar episódios cheios de reviravoltas. O Corrida segue se reinventando a cada edição, reforçando sua força como fenômeno cultural e digital“, afirma Rafa Dias, CEO da DiaTV.

Criado em 2018 por Edu e Fih em parceria com a Dia Estúdio, o programa é hoje uma das principais vitrines de criatividade e diversidade no YouTube Brasil, acumulando mais de 12 milhões de visualizações apenas na última temporada e finais com plateia lotada e mais de 140 mil espectadores simultâneos.

Mais do que um fenômeno digital, a atração se consolidou como uma plataforma de descoberta de talentos. Diversos participantes que passaram pelo programa se tornaram grandes nomes da internet após a experiência, reforçando a relevância do reality não só como entretenimento, mas também como espaço de visibilidade e transformação de carreira.

Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *