Rede transforma suposto erro em ação de storytelling e engajamento para apresentar nova coleção do GiraSurpresas
O que parecia um erro de um colaborador virou um case de storytelling e engajamento. Antes do lançamento oficial dos novos Ursinhos Carinhosos, o Giraffas, maior rede de refeições completas do Brasil, surpreendeu seus seguidores com uma ação inusitada no Instagram.
Num vídeo, a “menina do marketing” da rede aparece dizendo ter publicado o post dos Ursinhos antes da hora e, na tentativa de corrigir o deslize, acabou “apagando” todos os posts do feed da rede. O apagão deixou os fãs intrigados e gerou comentários bem-humorados, como: “Giraffas, não demita ela! Queremos Ursinhos!!”, “Não demite ela, Giraffas!”, “Pede ajuda ao ChatGPT! Você foi muito diva, não merece perder o emprego!” e até “Nossa heroína vazou a informação que todo mundo esperava!”.
Pouco depois, o perfil voltou ao ar, revelando que tudo fazia parte do lançamento da nova coleção de Ursinhos do Giraffas. Com humor e leveza, a marca transformou um simples anúncio em uma história envolvente, gerando alto engajamento e reforçando seu DNA de comunicação próxima, bem-humorada e criativa. “Queríamos surpreender e criar uma história que fizesse o público se divertir junto com a gente. A campanha dos Ursinhos é sobre leveza, humor e afeto – e nada melhor do que lançar com uma boa dose de curiosidade e interação“, finaliza Luciana Morais, Diretora de Marketing e Trade do Giraffas.
Sobre o Giraffas
Com 44 anos de história, o Giraffas é a maior rede de refeições completas do Brasil, presente em todas as regiões do país com mais de 400 unidades distribuídas em 25 estados brasileiros e no Distrito Federal. A rede se destaca por oferecer uma combinação única de sabor, qualidade e preço justo, com um cardápio diversificado que inclui pratos, sanduíches e sobremesas, valorizando a comida brasileira em diferentes formatos. Presente em ruas, shoppings, hipermercados, rodoviárias e aeroportos, o Giraffas conecta praticidade e acolhimento em cada uma de suas lojas. A rede vive um momento de forte expansão, impulsionada por um modelo de negócio sólido, reconhecido com o Selo de Excelência em Franchising da ABF e atrativo para investidores que buscam marcas consolidadas, com forte presença nacional e potencial de rentabilidade. Mais do que uma refeição, o Giraffas entrega uma experiência que respeita o paladar do brasileiro e se adapta aos diferentes momentos do dia – do almoço em família à pausa rápida no dia a dia. Saiba mais em: Link.
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