O programada “A Casa do Patrão” está previsto para ser exibido entre abril e junho de 2026
Durante o evento Marketing Network Internacional, em Lisboa, Portugal, foi confirmado que a Record será a casa do novo reality show de Boninho, que, após 40 anos, deixou a Globo ao final de 2024. A atração, intitulada “A Casa do Patrão”, será uma coprodução entre o canal e o próprio Boninho, com exibição prevista entre abril e julho de 2026.
Segundo Alarico Neves, superintendente comercial da emissora, o projeto representa um novo momento da carreira do diretor: “Temos um contrato com o Boninho para produzir o que eu chamo de o verdadeiro reality proprietário do Boninho. Ele já fez Big Brother, está fazendo The Voice, mas ele é diretor. Agora, ele está produzindo”.
O plano comercial do programa ainda não foi apresentado oficialmente ao mercado, entretanto, a Record já iniciou conversas com possíveis anunciantes. A emissora também negocia uma coprodução com a plataforma de streaming Disney+.
A dinâmica de “A Casa do Patrão” deve seguir o modelo de convivência e competição característico dos realities de Boninho, com a presença de um “patrão”, papel semelhante ao do fazendeiro em “A Fazenda”, além de empregados e amigos que disputarão prêmios em desafios diários.
Ainda de acordo com informações de Alarico Neves, três casas serão construídas do zero para o novo formato, possivelmente no mesmo terreno onde é gravado “A Fazenda”, porém com uma estrutura jamais vista antes.
Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.




