Creativosbr

Divulgação: Logan

Logan anuncia reforços em áreas estratégicas de Marketing e Negócios

Multinacional anuncia a chegada de Maurício Durães como Key Account Manager e a promoção de Luana Oliveira a Marketing Manager, reforçando estratégia de crescimento e valorização de talentos internos

Logan, multinacional de tecnologia e mídia multicanal, anuncia duas movimentações em posições-chave no Brasil. Maurício Durães chega à companhia como Key Account Manager, trazendo experiência em agências como Digitas (Publicis Group), Edelman e W3haus, além de publishers como Omelete, Grupo Perfil e Billboard. Reconhecido por conectar marca, conteúdo e performance, o executivo atuará na expansão de parcerias estratégicas e na aceleração de receitas por meio do Super Small Data, plataforma proprietária de smart data da Logan.

Já Luana Oliveira foi promovida a Marketing Manager após uma trajetória iniciada em 2022 como Sr. Marketing Analyst e consolidada como líder do time de marketing. Com MBA em Marketing pela ESPM, a executiva é responsável por branding, eventos, marketing digital, endomarketing e integração com o time comercial. Sua promoção reforça o compromisso da empresa em valorizar talentos internos e ampliar o impacto de suas entregas no Brasil.

Divulgação: Logan

Para Francesco Simeone, CGO Global e Managing Director da Logan Brasil, a promoção de Luana é resultado direto da consistência e capacidade de liderança de Luana. “A trajetória da Luana na Logan é marcada por entregas estratégicas e pela habilidade de transformar desafios em oportunidades. Sua visão e energia serão essenciais para impulsionar nossos objetivos de crescimento e inovação”, destaca Simeone.

Ao comentar a chegada de Durães ao time, o CGO destaca“Maurício chega para fortalecer nossa visão de que marketing e dados precisam andar lado a lado. Sua experiência em construir parcerias estratégicas será essencial para gerar valor de forma escalável e nosso olhar para oportunidades integradas”.

Sobre a Logan

Logan é uma multinacional que estruturou sua oferta para atender da melhor forma as demandas do mercado, juntando de forma sinérgica dados, tecnologia e pessoas. Conta com três business units diferentes: Logan Ads – Journey Marketing, Mídia Multichannel & Audit Phygital -; Super Small Data – Customer Data Insights, Dashboards de Data as a Service – e  PMP – Programmatic Deals, Gaming, AdTech Solutions. Por meio desse ecossistema personaliza cada campanha, de modo a contemplar as particularidades de cada parceiro. Totaliza mais de 1.200 marcas como portfólio de clientes e uma base opt-in de mais de 400 milhões de device ID a nível global, anônimos e clusterizados, em mais de 1.200 clusters de personas, cookieless, em compliance com todas as leis internacionais ligadas a privacy digital. Além do advertising multicanal, conta com uma grande oferta de soluções de audit phygital e Data as a Service.

Fundada em 2013, está presente na Argentina, Brasil, Itália, Portugal, Estados Unidos, México, Guatemala (hub Cenam), Chile, Peru, Colômbia, Equador, Bolívia, Panamá, Paraguai, Venezuela e Espanha. Em 2016, foi a única empresa latino-americana premiada pelo MMA com um Smartie Global, o mais importante prêmio da indústria de mobile marketing. Além disso, recebeu três prêmios FOMLA – Festival Of Media Latam Awards  consecutivos, de 2018 a 2020.

Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *