A partir de 13 de outubro, exposição passa por quatro paradas até a semana do Grande Prêmio de Interlagos
Entre 13 de outubro e 5 de novembro, uma réplica do carro de Fórmula 1 da equipe Stake F1 Team KICK Sauber será exibida nos terminais de ônibus Água Espraiada, Bandeira, Penha e Pinheiros, em São Paulo. A iniciativa é uma parceria da RZK Digital, empresa de mídia Digital Out of Home (DOOH) baseada em ciência de dados e o PicPay, um dos maiores bancos digitais do país e patrocinador oficial da equipe de Gabriel Bortoleto, único piloto brasileiro atualmente na competição.
A ação tem como objetivo ampliar o acesso dos brasileiros a um dos eventos esportivos mais desejados e exclusivos do Brasil. “Queremos aproximar os brasileiros da Fórmula 1, um esporte tradicionalmente elitizado, mas que desperta uma grande paixão nacional”, afirma Igor Puga, executivo de Growth e Marketing do PicPay. “Essa é uma forma de fazer com que milhares de pessoas sintam orgulho de torcer pelo Brasil com o PicPay. E, se nem todos podem ir ao GP, o PicPay leva o GP até os brasileiros”, completa Puga.
“Essa é a maior ação de ativação de marca da RZK em 2025 e reflete nosso propósito de ir além das telas digitais para entregar experiências imersivas, que unem marcas e tecnologia para impactar o público de forma direta, com amplo alcance e engajamento”, comenta Paulo Queiroz, CEO da RZK Digital.
Além do carro, a ação também exibirá uma réplica do capacete usado por Bortoleto. O item será entregue ao melhor colocado no ranking nacional do PicStop, fantasy game disponível no app do PicPay em que os clientes podem fazer palpites sobre a performance da equipe Stake F1 Team KICK Sauber e responder perguntas sobre os circuitos antes de cada etapa da temporada para concorrer a prêmios.
A réplica do veículo será exibida sobre uma plataforma nas cores verde e preta da escuderia, com dimensões de 6 metros de comprimento por 3 metros de largura, compatível com todos os terminais participantes, que receberão a exposição nas seguintes datas:
- Água Espraiada – de 13 a 17 de outubro
- Bandeira – de 20 a 24 de outubro
- Penha – de 27 a 31 de outubro
- Pinheiros – de 3 a 5 de novembro
O Grande Prêmio de Fórmula 1 do Brasil acontece em Interlagos no dia 9 de novembro, onde o carro seguirá em exibição após passagem pelos terminais.
Sobre a RZK Digital
Pioneira em mídia exterior digital (DOOH) em terminais urbanos de ônibus na Grande São Paulo e Recife, a RZK Digital é baseada em ciência de dados, que geram riquezas de conhecimento e insights para marcas e agências de publicidade e comunicação interessadas em se comunicar com diversos tipos de públicos-alvo que diariamente circulam pelos terminais. A RZK Digital oferece as melhores métricas, qualidade de operação e transparência, garantindo resultados excepcionais para nossos clientes. Nossa dedicação a excelência nos torna a escolha ideal para quem busca o que há de mais avançado em mídia exterior digital (DOOH). Ao todo, juntando Grande São Paulo, Recife e Brasília, a RZK Digital conta hoje com um total de 914 telas instaladas, 7 Cubos, mais de 100 milhões de visitas mensais.
Sobre o PicPay
Com 13 anos de história e mais de 64 milhões de clientes, o PicPay é um dos principais bancos digitais do Brasil. A companhia, fundada em Vitória (ES), foi pioneira em transações instantâneas entre pessoas e no uso de QR Code, oito anos antes do Pix. Hoje, o PicPay oferece um portfólio completo de produtos e serviços para pessoa física e para empreendedores. Referência no setor em iniciativas em inteligência artificial generativa e Open Finance, a empresa atingiu lucro líquido de R$ 208,4 milhões e receita de R$ 4,5 bilhões no primeiro semestre de 2025. O PicPay também foi eleito o melhor banco digital do país por voto popular no prêmio iBest.
Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.




