O usuário do metrô de São Paulo terá uma experiência diferente a partir desta segunda-feira enquanto seguir para seu destino: desde o início das operações dos trilhos, a voz de Tiago Leifert anunciará no interior dos vagões a atração da noite: a nova temporada do The Voice Brasil, às 22h30 (de Brasília), no Disney+ e no SBT.
A ação traz o apresentador do reality musical convidando o público para embarcar na emoção da música e anunciando: “The Voice Brasil toda segunda, dez e trinta da noite“.
O áudio poderá ser ouvido nas seguintes estações da Linha 4 (amarela) do metrô: República, Paulista, Pinheiros e Morumbi.
Esta iniciativa se soma à estratégia de marketing criada para se aproximar do público, que inclui também ações em shoppings centers de São Paulo (no Shopping Eldorado até o dia 16/10), que recebem a famosa cadeira dos técnicos do The Voice Brasil para que as pessoas possam vivenciar a sensação e se sentirem como parte do programa e tirar fotos.
O The Voice Brasil é uma parceria entre Disney+, SBT, Formata e Boninho, que também assina a coprodução e direção artística do projeto. Segundas-feiras, às 22h30, no Disney+ e SBT.
SOBRE O DISNEY+
Na América Latina, o Disney+ é o serviço de streaming que oferece acesso à mais ampla oferta de streaming com entretenimento para todas as idades, incluindo filmes, séries, eventos ao vivo e outros conteúdos da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars, National Geographic, ESPN e Star. O Disney+ oferece um acervo de conteúdos originais exclusivos, incluindo longas-metragens, documentários, séries live-action e de animação, e curtas-metragens, além de transmissões ao vivo de eventos culturais e esportivos da ESPN, marca de esportes mais respeitada da região. Para mais informações, acesse disneyplus.com ou encontre o aplicativo Disney+ na maioria dos dispositivos móveis e Smart TVs.
SOBRE O SBT
Em 19 de agosto de 1981, foi inaugurado o Sistema Brasileiro de Televisão, uma empresa do Grupo Silvio Santos. Considerado o canal da família brasileira, o SBT cobre mais de 195 milhões de telespectadores e 71 milhões de lares*. Atualmente conta com 117 emissoras em todo país, 24 horas de programação diversificada com participação de 8,4% na Grande São Paulo e 7,2% nas Regiões Metropolitanas O complexo SBT tem uma área total de 230.575,00 m² de terreno, com 58.063,22m² de área construída.
Conta com 1 Estúdio de 800 m2, 2 Estúdios de 770m2, 2 Estúdios de 730 m2, 3 Estúdios de 660m2 e 1 Estúdio de 100m2 para cenografia virtual e realidade aumentada, somando uma área de mais de 5.880,00 m² e uma cidade cenográfica de 7.200,00 m². Além de ser um sucesso consolidado em programas de auditório e referência na produção de conteúdo infanto-juvenil, a emissora conta com um jornalismo imparcial e de credibilidade e uma forte presença nos meios digitais, com diversos conteúdos exclusivos.
Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.
 
								

 
								 
								


