Creativosbr

Fonte: Divulgação Sucrilhos

Mais Crocância, Mais Energia: os Biscoitos Sucrilhos estão de volta

A marca relança os biscoitos recheados trazendo a crocância dos flocos de cereal e ilustrações inéditas do Tigre Tony

Sucrilhos está recheado de novidades em 2025. Depois do sucesso da campanha “Desperte o Tigre em Você”, que apresentou o Tigre Tony em versão 3D, a marca seguiu surpreendendo com lançamentos como Sucrilhos Mix e a parceria icônica com Ovomaltine. Agora, dando continuidade a esse ano memorável, Sucrilhos relança sua linha de biscoitos recheados, reafirmando sua força como uma marca inovadora e presente em diversos momentos do dia.

Disponível em três versões — chocolate, morango e leite —, o lançamento foi pensado para tornar todos os momentos irresistíveis, tornando os lanches ainda mais divertidos e com muita energia. A iniciativa aproveita um segmento estratégico, já que recheados doces é um dos segmentos com maior penetração nos lares brasileiros. Com isso, a marca líder em Cereais Matinais segue fortalecendo sua relevância no mercado nacional.

Sucrilhos é uma marca icônica para os brasileiros, na qual investimos continuamente. O relançamento dos biscoitos recheados é uma oportunidade de reforçar nossa presença junto aos consumidores em mais momentos ao longo do dia. A receita foi cuidadosamente elaborada para trazer a crocância única que os flocos de Sucrilhos podem oferecer, com o recheio saboroso e a casquinha que traz o famoso Tigre Tony“, afirma Ticiane Oquendo, Gerente Sênior de Marketing para Kellanova Brasil.

Os novos biscoitos chegam às gôndolas a partir de outubro com nova embalagem de 85g, disponíveis nas principais redes supermercadistas de todo o país.

Sobre a Kellanova 

A Kellanova (NYSE: K) é uma empresa global e conta com um legado de mais de 100 anos. No Brasil, a empresa conta com um diverso portfólio, atuando em sete categorias: snacks, cereais, panettones, biscoitos, refrescos em pó, massas e barras de cereais. Impulsionada por marcas como Sucrilhos, Choco Krispis, Pringles, Cheez-It, Minueto, Trink, Parati, entre outras, a visão da Kellanova é ser líder global no segmento de snacks, desenvolvendo o potencial máximo de suas marcas diferenciadas por meio da paixão de suas pessoas. Em 2024, o negócio gerou US$ 13 bilhões em vendas líquidas. A Kellanova é guiada pelo propósito de criar Dias Melhores e garantir um lugar à mesa para todos, por meio de suas marcas reconhecidas globalmente. A Companhia atua na promoção do acesso sustentável e equitativo aos alimentos, abordando a intersecção entre fome, sustentabilidade, bem-estar, equidade, diversidade e inclusão, com o objetivo de cultivar Dias Melhores para 4 bilhões de pessoas até o final de 2030 (com base nos números apresentados desde 2015). Para obter informações detalhadas sobre compromissos, abordagens e metodologias da empresa para alcançar esses objetivos, acesse: Link.

Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *