Cindy Taguchi e Julia Teixeira passam a integrar o time liderado por Rafael Krausz
A JCDecaux, líder global em Out of Home (OOH), anuncia a chegada de Cindy Taguchi como Gerente de Agências e de Julia Teixeira como Analista de Mídia Programática. As executivas passam a integrar o time comandado por Rafael Krausz, Head de Agências e Mídia Programática, que também conta com Eduardo Bizzi (Gerente de Mídia Programática), Marcelo Pinto (Gerente de Agências) e Gabrielle Simão (Analista de Agências).
Com mais de oito anos de experiência em comunicação e publicidade, Cindy Taguchi construiu carreira em agências como Grey Brasil, Dentsu Creative, Newbacon e HavasPlus, atendendo marcas como Volvo, Intel, Microsoft, Gucci, J.P. Morgan, P&G, Mitsubishi e Burger King. Também teve passagem pela Hogarth, onde trabalhou em projetos para clientes globais como Mattel, Unilever, Colgate e Booking.com.
Já Julia Teixeira chega após atuação na WPP Media Services, onde foi Analista Sênior e Pleno de Mídia Programática, e na Dentsu International, como Analista Júnior. Ao longo da carreira, desenvolveu expertise em otimização de campanhas, análise de KPIs e gestão de estratégias digitais multicanal.
“A ampliação do nosso núcleo especializado em agências e programática reflete o movimento da JCDecaux em acelerar a digitalização do negócio e tornar a compra de mídia mais dinâmica, inteligente e eficiente, fortalecendo a proximidade com o mercado e oferecendo soluções cada vez mais com base em dados e tecnologia“, afirma Rafael Krausz, Head de Agências e Mídia Programática da JCDecaux Brasil.
Sobre a JCDecaux
Líder mundial em Out of Home, a JCDecaux é uma empresa de origem francesa que oferece soluções em publicidade e serviços de mobiliário urbano, integrando cidades, aeroportos, transportes e varejo. Presente em quase 4 mil cidades com mais de 10 mil habitantes em mais de 80 países, a audiência da empresa ultrapassa 850 milhões de pessoas diariamente. No Brasil há 27 anos, a JCDecaux atua em 14 estados, além do Distrito Federal. Com foco na digitalização de ativos e na inteligência de dados, a companhia valida seu caráter de tech company ao desenvolver projetos em OOH cada vez mais personalizados, inteligentes, assertivos e mensuráveis.
Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.