Produzida em Pimenta (MG), ação bem-humorada destaca a intensidade dos recém-lançados sabores da linha Nissin Lámen
A NISSIN FOODS DO BRASIL acaba de estrear uma campanha para a linha Nissin Lámen, com foco nos sabores picantes, que desafia o paladar dos consumidores. A ação reforça a proposta de oferecer uma experiência marcante, unindo a praticidade do lámen a um sabor intenso e autêntico.
No centro da produção está o personagem Lamenzão, que viajou até a cidade mineira de Pimenta para capturar a reação espontânea de moradores ao provarem os produtos. Em tom leve e divertido, o filme mostra as impressões reais dos participantes, destacando a intensidade dos sabores e criando conexão com o público.
Atualmente, a linha Nissin Lámen conta com 13 sabores, sendo três deles voltados aos consumidores que buscam, em diferentes níveis, uma experiência apimentada e repleta de personalidade: Galinha Caipira Picante, Carne Picante e Calabresa Picante.
“Queremos mostrar que Nissin Lámen vai muito além da praticidade: é uma experiência de sabor que dialoga com a diversidade do paladar brasileiro. Trazer consumidores reais como protagonistas reforça a autenticidade da nossa campanha e nos conecta ainda mais com o público”, afirma Danielle Ximenes, gerente de Marca da NISSIN FOODS DO BRASIL.
“Para testar de verdade os novos sabores apimentados de Nissin Miojo, levamos o Lamenzão para o lugar onde a pimenta está em todo canto: Pimenta, Minas Gerais. Mais uma vez, o encontro entre o Brasil e o DNA japonês de Nissin rende uma peça de comunicação tão original quanto saborosa”, comenta Ricardo Dolla, Chief Creative Officer da Dentsu Creative. A campanha fica no ar durante todo o mês de outubro, com forte presença em plataformas digitais, como Facebook, Instagram, TikTok e YouTube.
O filme reforça a autenticidade da marca e a intensidade dos sabores. A campanha, criada pela Dentsu Creative, já está no ar em plataformas digitais e pode ser conferida aqui: https://www.youtube.com/watch?v=by-1HtqGY2I
Ficha Técnica – Nissin Lámen Picantes
Chief Creative Officer: Ricardo Dolla
Diretor Executivo de Criação: Kojiro Tanoue e Hiroshi YodaDireção de arte: Marcelo Feltrin
Redação: Kojiro Tanoue, João Pedro Aguiar e José Carvalho
Conteúdo: Viviane Teves Frohlich, Camila Nissim e Júlia Almeida
Produção: Juliana D’Antino e Maria Eduarda Corcino
BI: Silvia Visani, Bruno Honório, Camille Grillo, Diogo Cruz, Naiky Rigatos
Negócios: Bruno Panico, Reo Sakamoto, Marcella Sousa, Pamella Kacelnikas e Jennifer Areco
Mídia: Viviana Maurman, Gabriele Prospero, Carol Nunes, Leandro Lourenço Aprovado por: Kosuke Hara, Ryosuke Takaya, Yoshimi Miura, Ana Fossati, Danielle Ximenes, Ingrid Mangiro, Eduardo Almeida e Tatiana Curi
Produtora: Fantástica Filmes
Direção de Cena: dudu
Direção de Fotografia: Hellen Braga
2ª unidade: Murilo Ruocco
Assistência de Direção: Eloisa Mendes
Produção Executiva Criativa: Marlon Klug Produção Executiva: Herminio Vinholi Jr
Gerência de Projetos: Ana Maria Sequinel Coordenação de Produção: Marina Rossignoli Direção de Produção: Ulisses Sant’anna Produção: Alcione dos Anjos
Direção de Arte: Luma Zauli e Lorena Maruch
Produção de Elenco: Lou Fernandes
Elenco: Moradores de Pimenta – MG
Assistência de Produção: Marcela Kozinski, Luiz Henrique Torrens
Pesquisa Criativa: Alessandra Labelle Duque
Coordenação de Pós-produção: Maguilla e Renata Peterlini Montagem, Color Grading e Finalização: Allan Carvalho Vfx: Erich Gegenbauer
Produção de Som: PUNCH ÁUDIO Produção: Mariano Alvarez Criação: André Namur
Produtora Executiva: Lili D. Aragoni
Atendimento: Ale Pais
Head de Coordenação: Cristiane Oliveira
Coordenação de Produção: Karina Coviello
Mixagem e Finalização: Gustavo Guanaes, Ian Sierra, Henrique Oliveira e Rodrigo Tuchê
Locução: Marcos Naza
A NISSIN FOODS DO BRASIL é uma empresa do Grupo NISSIN FOODS e se consolidou no País como líder no segmento de macarrão instantâneo. Atualmente, fabrica 53 produtos para consumidores diretos no Brasil e 25 produtos para exportação, sendo 12 exclusivos. Com fábricas em Ibiúna (São Paulo) e Glória do Goitá (Pernambuco), investe sempre em boas práticas para satisfazer as necessidades de seus consumidores e melhorar continuamente seus produtos e serviços.
Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.




