A Mormaii, reconhecida como a maior e mais plural marca de esportes do Brasil. Nascida da paixão pelo surf e pela natureza, a empresa transformou-se em um ecossistema de produtos, serviços e experiências que promovem um estilo de vida ativo e saudável. A inovação se transformou em um negócio que se tornou referência em esportes e estilo de vida. Mais de quatro décadas depois, a Mormaii se mantém fiel ao seu propósito de promover qualidade de vida por meio do esporte e do contato com a natureza.
Sendo assim, a Mormaii Óculos se inspirou nesse universo e estilo de vida democrático e versátil para desenvolver a coleção de verão 25/26 que apresenta modelos com design diferenciados, tecnologia, além da possibilidade de serem usados em várias ocasiões, o que vale é estar de bem com a vida, evoluir e ter liberdade!!
Desde 2019, a Mormaii Óculos vem ampliando sua coleção de performance indo ao encontro de um movimento wellness voltado para um público que busca bem-estar, performance, conforto e estilo no dia a dia. Seguindo esse momento os óculos Mormaii deixaram de ser apenas acessórios para se tornarem parte dessa rotina ativa – protegem, trazem tecnologia e ainda comunicam personalidade.
Os lançamentos da Mormaii Óculos chegam exatamente nesse espírito, são modelos que unem inovação e design, feitos para acompanhar quem vive em movimento, criados para quem se preocupa com a visão, mas também com a vida ao ar livre, a saúde e a conexão com o que realmente importa.
Para seguir esse mesmo clima a equipe de marketing da Mormaii Óculos criou uma campanha que trouxe como protagonistas os atletas olímpicos – Paloma Dias Cardoso (@cardosodiaspaloma1), Guilherme Rodrigues Santana Orenhas (@guirun), Kamal Aleixo Bento (@kauamkamal) e Anny Caroline Bento (@annybassi) – que fazem parte do Programa de Apoio ao Atleta Mormaii Óculos 25 – criado há oito anos, tem como objetivo apoiar atletas profissionais e amadores de diversas categorias por meio do fornecimento de óculos, reforçando o compromisso da marca com o esporte e o bem-estar.
A campanha para nova coleção Mormaii teve como cenário a pista de atletismo UFSC – Universidade Federal de Santa Catarina, localizada em Florianópolis.
Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.




