Desbrava conta com patrocínio da Centauro e apoio da Lei de Incentivo ao Esporte e leva novo percurso e experiências esportivas à Zona Leste da capital paulista
As ruas de São Paulo vão ganhar um novo ritmo, e os corredores paulistanos podem se preparar para um desafio diferente. No dia 16 de novembro, a cidade receberá o Desbrava Revezamento, circuito de corrida de rua em duplas patrocinado pela Centauro e realizado com apoio do Governo Federal, por meio da Lei de Incentivo ao Esporte.
Além das opções de caminhada e de corrida de 5 km e 10 km que o circuito já oferece, a grande novidade desta edição é a modalidade de revezamento para 10 km, na qual cada atleta percorre 5 km. A proposta transforma o percurso em uma dinâmica de parceria, colaboração e estratégia entre os participantes. Ao todo, estão disponíveis 250 vagas para duplas. As inscrições podem ser feitas pelo site oficial do evento.
A prova acontecerá na Zona Leste, com largada no Shopping Anália Franco, no bairro Tatuapé. A escolha da região reflete o compromisso da Centauro em levar o circuito a diferentes localidades e promover novas vivências na corrida aos participantes.
O Desbrava Revezamento também se diferencia pela experiência completa ao longo de toda a jornada esportiva, a começar pelo kit exclusivo para os inscritos na prova de revezamento, que inclui camiseta Nike, boné, garrafa de água e uma sacola personalizada do circuito, além de produtos das marcas Vult e Siage, que também estarão presentes nos kits de todas as modalidades.
A animação do evento será garantida com um aulão de FitDance, e os campeões da prova ganham dois meses de acesso gratuito à plataforma FitDance+. A corrida ainda conta ativações especiais, como a Yopp, que premiará os vencedores com um óculos exclusivo da linha Desbrava e realizará sorteios para o público geral, e o Espaço Relax da Espaçolaser, que contará com cadeiras de massagem e profissionais à disposição, além de distribuição de vouchers de 5 sessões. Para manter a energia e hidratação dos atletas, haverá distribuição gratuita de ProForce da Piracanjuba, Suco 100, Yogoberry e Powerade, além de Corona Cero Sunbrew.
A etapa será apresentada pela Mapfre e conta com o patrocínio da Localiza Seminovos, que fornecerá um chaveiro especial localizador e promoverá um lava a jato humano no percurso para refrescar os corredores. E para seguir desbravando a prática esportiva, os inscritos podem aproveitar as vantagens do Spoint, aplicativo que transforma atividade física em pontos que são convertidos em desconto ou saldo para compra de produtos na Centauro.
Serviço:
Data: 16 de novembro de 2025
Local: Shopping Anália Franco
Endereço: Av. Reg. Feijó, 1739 – Tatuapé, São Paulo – SP, 03342-000
Horário: 6h
Sobre a Centauro
Com mais de 40 anos de história, a Centauro — empresa do Grupo SBF — é a maior rede multicanal de produtos esportivos da América Latina. Presente em 26 estados brasileiros com 230 lojas físicas, e também por meio do e-commerce (www.centauro.com.br) e aplicativo exclusivo, a marca oferece serviços e experiências personalizadas para diferentes perfis de consumidores, promovendo o acesso ao esporte em todo o país. A multicanalidade permite que cada cliente escolha como, onde e quando comprar, receber ou trocar seus produtos, garantindo conveniência e autonomia. Tudo isso com o propósito de entregar uma experiência cada vez mais completa e conectada com quem vive em movimento.
Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.




