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Spaten transforma um olhar em experiência real no coração da Faria Lima

Spaten reforça conexão com o público ao ocupar a cidade com um experiência esportiva e cultural

Houve um tempo em que a exclusividade e o ambiente privativo eram sinônimos de relevância e os principais pilares das ativações de marca. Aliás, quando poucas pessoas tinham acesso, mais disputada era a experiência. No entanto, o cenário do live marketing mudou. Aos poucos, as salas VIPs foram saindo de cena e a proximidade com o público foi se tornando o objetivo principal das marcas. 

Com o objetivo de proporcionar conexões reais e gerar engajamento nas redes sociais, atualmente as marcas entregam mais do que uma ação promocional. O espaço público torna-se palco para experiências culturais, esportivas e artísticas. “É a realização de espetáculos gratuitos e abertos que permitem a conexão junto a uma diversidade de pessoas, em locais onde elas já estão presentes durante o dia a dia”,  detalha Enio Munarim Jr, gerente de operações da agência especialista em live marketing e experiências de marca, faro.ag.

Um exemplo da materialização dessa ideia aconteceu na última quinta-feira (25). A faro.ag, em parceria com a Spaten, transformou a tradicional encarada das lutas de boxe em um evento aberto e gratuito no coração da Faria Lima para aquecer o público de olho no Spaten Fight Night 2. Foi o segundo ano consecutivo que a marca promoveu a ativação.

Desta vez, no Prédio da Baleia/B32, a encarada reuniu a lenda do boxe, Popó Freitas, e a lenda do MMA, Wanderley Silva, que fazem a luta principal deste sábado. Além disso, também contou com a presença dos cards do Spaten Fight Night 2: Hebert Conceição x Yamaguchi Falcão; Bia Ferreira x Maíra Moneo, e Wanderson Barcelos x Thiago Manchinha.

faro.ag foi responsável pela montagem da estrutura em tempo recorde para receber, em horário de pico, às 18 horas, aproximadamente 1.800 pessoas. Além da encarada, experiências foram diversas, com fliperama personalizado, ativações com convidados e treinos abertos, show de luz, música e participação de nomes como Flávio Canto, Minotauro e Rodrigo Lombardi.

Spaten
Encarada Popó Freitas e Wanderley Silva. Crédito: Divulgação

O sócio da faro.ag, Guilherme Stucchi acredita que é muito importante para as marcas se “libertarem das amarras” e garantirem uma conexão real em ambientes próprios do público. “As ações em festivais ou eventos seguem sendo essenciais para o live marketing, mas há um outro universo a ser explorado nas ruas e no cotidiano das pessoas. A ativação de marca como uma experiência cultural dentro da realidade dos diversos públicos facilita o engajamento e as conexões.”

As lutas do Spaten Fight Night aconteceram em evento privado, no Arca, com transmissão do Canal Combate e Globoplay no último sábado.

Sobre a faro ag

Com 19 anos de atuação, a faro.ag é uma agência e produtora de live marketing, ativações e eventos especializada em criar experiências que conectam as marcas aos seus consumidores. Reconhecida como a melhor agência do interior de São Paulo no Prêmio Live e com mais de 15 conquistas em premiações de brand experience, a faro realiza mais de 200 ativações por ano para marcas como Ambev, Méqui, Cielo, Aurora, Red Bull e Arcor, somando cases de destaque como a live de Beck’s com DJ Vintage Culture suspenso por guindastes à 125 metros de altura na Ponte Estaiada, PR Stunt de Budweiser no The Countdown to Tomorrowland com Alok e Orquestra Sinfônica da Bélgica, confraternização de final de ano da Cielo, convenção de vendas Aurora, ativação para o Mequi pré Lollapalozza, ativação da Red Bull para o Podpah e eventos como Ensaios da Anitta, Sorriso às Antigas, Churrasquinho Menos é Mais, Péricão e Festival Repique.

Saiba mais: faroag.com.br | instagram.com/faro.ag/ | linkedin.com/faro-agencia

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