A marca amplia sua família de proteicos e aposta em snacks com 15g de proteína por unidade, recheio crisp crocante, sem glúten e com a energia do café
Reconhecida por sua tradição e liderança no mercado de cafés e cappuccinos, a 3 Corações dá mais um passo na diversificação do seu portfólio com o lançamento da linha de barras proteicas, novo produto que chega ao mercado para atender à crescente demanda por opções práticas, nutritivas e saborosas.
Disponíveis nos sabores Capuccino Classic, Capuccino Chocolate, Capuccino Cookies N’ Cream e Capuccino Caramelo Salgado, as barras foram desenvolvidas para acompanhar os consumidores que buscam uma alimentação mais equilibrada em suas rotinas dinâmicas e agitadas, mas que não abrem mão de um snack saboroso.
“A 3 Corações é referência no Brasil quando o assunto é café e cappuccino e, agora, avançamos para um novo território de nutrição e conveniência com o lançamento das barras proteicas. Elas são ideais para quem busca uma alimentação equilibrada sem abrir mão de sabor e de praticidade. Estamos investindo em inovação e na oferta de novos snacks e alimentos funcionais potencializados pela energia da cafeína“, explica Anderson Spada, head de Marketing do Grupo 3corações.
As barras foram inspiradas nos sabores tradicionais dos cappuccinos da 3 Corações, líder no segmento, e marcam um reforço no setor de alimentos funcionais, reafirmando seu compromisso em oferecer soluções cada vez mais alinhadas com os novos hábitos e necessidades dos consumidores e ampliando seu impacto para além da bebida ao provar que o café também pode ser fonte de energia em outros formatos.
As novas barras de proteínas 3 Corações estão disponíveis no market place oficial da marca – o Mercafé – e nos principais pontos de venda e supermercados de todo o Brasil.
Sobre o Grupo 3corações
O Grupo 3corações, empresa líder do segmento de cafés no Brasil, possui um portfólio completo em todas as categorias de cafés: desde tradicionais, especiais, cápsulas, solúveis, instantâneos, até cafés prontos para beber. É reconhecida como líder absoluta nas categorias torrado e moído, bem como em cappuccinos.
Além da marca nacional 3 Corações, o grupo detém mais de 30 marcas cb de cafés, entre elas: Santa Clara, líder no Norte e no Nordeste, as clássicas regionais Pimpinela, Brasileiro, Fort, Iguaçu, Itamaraty, Letícia, Fino Grão, Cirol, Doutor, Divinópolis, Toko, Café Manaus, Cruzeiro, entre outras. Também comercializa filtros, porta filtros e acessórios.
A empresa é referência em inovação com a solução exclusiva TRES®️, que conta com um portfólio de máquinas de café e multibebidas, e oferece mais de 50 sabores entre cafés espressos, bebidas cremosas, chás e cafés filtrados em cápsulas.
Além de proporcionar diferentes experiências e possibilidades de consumo de cafés, o grupo também atua no segmento de refresco em pó (Frisco e Tornado), achocolatado (Chocolatto), temperos e derivados de milho (Claramil, Dona Clara e Kimimo).
Em 2020, ingressou em novos segmentos como leites vegetais e suplementos naturais, fruto da joint venture com a Positive Company, detentora das marcas A Tal da Castanha, Plant Power e Possible.
Fundada em 1959, por João Alves de Lima, em São Miguel, cidade do interior do Rio Grande do Norte, a companhia possui 27 Centros de Vendas e Distribuição (CDs), 9 Plantas Fabris, 2 Unidades de Compra e Beneficiamento de Café Verde (Armazéns), uma Unidade Corporativa Integradora e a Escola de Serviços e Sabores.
Está presente em mais de 400 mil pontos de venda no país, com estrutura logística e comercial próprias. O Grupo 3corações também exporta café para os principais mercados da América Latina e dos Estados Unidos. Para mais informações, acesse o site: www.3coracoes.com.br .
Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.