Profissional chega à agência com o compromisso de impulsionar o crescimento e a relevância das marcas atendidas
A Greenz anuncia a chegada de Yara Rocha como VP de Estratégia & Integração. A executiva se junta à liderança da agência com o objetivo de fortalecer seu papel estratégico como aceleradora de negócios e carreiras.
Com mais de 25 anos de experiência no mercado, Yara construiu sua trajetória passando por anunciantes, veículos e agências. Nos últimos dez anos, liderou a área de estratégia em grandes players como Grupo ABC, Talent, Ampfy e Tech&Soul, desenvolvendo projetos para marcas nacionais e globais, entre elas C6 Bank, Mitsubishi Motors, Unilever, Ipiranga, B3, Perdigão, Melitta, Santander, BRF, Mondelez, Tigre, Eudora e Risqué.
“A chegada da Yara representa um passo importante no fortalecimento da nossa estratégia integrada. Sua experiência amplia ainda mais a nossa capacidade de atuar como parceira de negócios dos clientes, conectando planejamento, criatividade e resultados“, comenta Fábio Meneghati, CEO da Greenz.
Graduada em Publicidade e Propaganda, com MBA em Marketing, Yara também foi professora na Miami Ad School, ministrando cursos de planejamento e criação. Ao longo de sua carreira, conquistou reconhecimentos como Golden Effie, Prêmio Colunistas e Profissionais do Ano.
“Estou animada em me juntar à Greenz e contribuir para que a agência siga crescendo e entregando valor aos clientes. Vejo aqui um time talentoso, com energia e propósito, e acredito que juntos podemos ampliar ainda mais o impacto do nosso trabalho no mercado“, completa Yara Rocha, VP de Estratégia & Integração.
Sobre a Greenz:
A Greenz – Aceleradora de Negócios (R) é uma agência de publicidade brasileira full service e independente. Empresa com mindset de startup; possui em seu DNA um conjunto de valores, pessoas, disciplinas e modelo operacional ágil estruturado para construir a reputação de marcas e cumprir com os objetivos do negócio das empresas por meio de criatividade e estratégias integradas de comunicação. Possui uma metodologia proprietária de growth, que utiliza tecnologia, dados e KPIs para construir marcas, acelerar as vendas e melhorar as margens de negócio dos clientes. Atualmente, em sua carteira tem clientes como GAC Motor, Raízen (Raízen Power, Shell, Shell Helix, Shell Rímula), Nestlé (Nestlé FamilyNes , Nestlé NestoNutri, Nestlé Ascenda, Nestlé Mucilon, Nestlé NaturNes, Nestlé Ninho, Nestlé Nancare, Nestlé Neslac, Nestlé Nanlac), JBS (JBS Biodiesel, Novaprom, JBS Ambiental, Zempack, JBS Trading, NoCarbon, JBS Natural Casings, JBS Higiene & Limpeza, Uboi), Grupo HDI (HDI seguros, Yelum, Liberty Seguros, Aliro Seguros), Mustela, Skechers, O Boticário (Beleza na Web Pro, Salão 99 Pro), Money Money Invest e CRM Bonus.
Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.