Creativosbr

Fonte: Divulgação Cavalera

Cavalera e MSP Estúdios se unem em collab inédita inspirada na Turma da Mônica

Peças chegam ao público com design que une brasilidade, inovação e a irreverência das duas marcas

 A Cavalera, em parceria com a MSP Estúdios, apresenta uma coleção que une duas marcas icônicas, referência em estilo e cultura. Cada peça reflete a brasilidade, a autenticidade e a criatividade que definem suas trajetórias, transformando a essência de cada marca em um design exclusivo e contemporâneo. A Cavalera já desenvolveu peças inspiradas na Turma da Mônica em outras ocasiões para desfiles, mas esta é a primeira vez que a coleção é lançada para o público final, inaugurando um novo capítulo na parceria entre as marcas.

“A parceria foi pensada para envolver o público adulto, que conviveu e ainda convive com a Turminha em diferentes fases da vida. Também acreditamos que é essencial valorizar a potência da indústria criativa nacional, unindo marcas brasileiras de renome, que se renovam e se fortalecem a cada colaboração“, destaca Alberto Hiar, diretor criativo da Cavalera.

Marcos Saraiva, diretor executivo da MSP Estúdios, reforça o poder afetivo dos personagens e sua conexão com diferentes gerações. “Acreditamos que a moda tem a capacidade de ampliar e reforçar o contato das pessoas com os nossos personagens, trazendo-os para o dia a dia de forma criativa e autêntica. A collab com a Cavalera é um encontro de universos que compartilham irreverência, ousadia e, principalmente, brasilidade“, destaca.

A nova linha traz peças exclusivas, com acessórios e três modelagens de camisetas desenvolvidas pela Cavalera. Entre os destaques estão técnicas especiais de estamparia, como o foil, que dá um efeito metálico e brilhante às peças, e a termocromia, que muda de cor conforme a temperatura. Os itens ainda recebem acabamentos sofisticados, como aplicações de pedrarias e bordados. Outro ponto especial é a assinatura da marca criada exclusivamente para a collab, inspirada na icônica assinatura de Mauricio de Sousa.

Desde o desenvolvimento das peças até o casting e a direção da campanha, todo o processo criativo foi planejado para refletir o universo lúdico da Turma da Mônica, mantendo o caráter ousado e irreverente que caracteriza a trajetória das empresas envolvidas.

As peças da coleção já estão disponíveis no site oficial (www.cavalera.com.br) e em todos os revendedores autorizados no Brasil.

Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *