Creativosbr

Fonte: Divulgação Brawl Stars

Brawl Stars anuncia Rayssa Leal como embaixadora

Skatista participa do lançamento da nova Brawler, inspirada em referências culturais do Brasil

Desenvolvedora de jogos mobile que se tornaram fenômenos globais, como Brawl Stars, Clash of Clans e Clash Royale, a Supercell anuncia uma novidade 10 de 10: a skatista Rayssa Leal, medalhista olímpica e ícone mundial do esporte, é a nova embaixadora de Brawl Stars. O anúncio marca a chegada de Mina, a primeira personagem inspirada na cultura brasileira nas tramas do jogo. A nova Brawler mistura capoeira e hip-hop nas batalhas de breakdance. Confiante, durona e muito habilidosa, ela conquista os adversários com movimentos suaves, para depois derrubá-los com um ataque surpresa afiado. Seu Super, chamado Tornado, cria um ciclone poderoso capaz de causar grandes danos e afastar inimigos.

Ao focar no Brasil para 2025, os objetivos incluíram criar skins com humor e criatividade brasileiros, além de um Brawler especial para celebrar a cultura. Mina, do “SK8 Beats” do Starr Park, mistura Hip Hop e Brawler, incorporando movimentos de Capoeira em um estilo único de breakdance que reflete a cultura de rua brasileira – Racionais MC’s, Sabotage, passinhos do Funk – com bom humor. Ela também usa a camisa 10, homenageando Marta e mostrando a diversidade da personagem feminina. Como fãs de Rayssa Leal, a equipe a homenageou com uma skin da Mina, adicionando “asas de fadinha” ao seu visual“, afirma Fernanda Oliveira, diretora de arte e titular da PI de Brawl Stars.

A campanha local, estrelada por Rayssa Leal, se inicia em uma cena como se ela já fosse parte do universo de Brawl Stars: cheia de estilo, carisma e aquela energia contagiante que é a cara do Brasil. A campanha mistura referências da cultura pop brasileira com a estética vibrante do game, em um passeio que é tão rápido e radical quanto uma manobra de skate da Fadinha. Entre cores explosivas, batalhas frenéticas e a diversidade que marca a comunidade de jogadores, o filme deixa claro: o Brasil não só joga Brawl Stars, o Brasil faz parte dele.

Confira aqui:

Fico muito feliz por ser a primeira brasileira convidada para uma parceria com a Supercell! Brawl Stars é um jogo muito divertido e agora ficou ainda mais especial com a chegada da Mina, uma personagem com o jeitinho brasileiro“, celebra Rayssa Leal.

Com esse lançamento, a Supercell reforça seu compromisso em expandir Brawl Stars, um jogo mobile acelerado e baseado em equipes, no qual jogadores batalham em diferentes mapas e modos de jogo projetados para partidas rápidas e cheias de ação. Com um elenco diverso de Brawlers e uma comunidade apaixonada que já ultrapassa um bilhão de downloads desde 2018, o game segue em constante evolução, trazendo novos personagens, recursos e formas de jogar. Essa atualização destaca a proposta de oferecer experiências únicas, com inovação e representatividade, para um dos títulos mobile mais populares do planeta.

Sobre a Supercell

A Supercell é uma desenvolvedora de jogos com sede em Helsinque, Finlândia, e escritórios em São Francisco, Londres, Seul e Xangai. Desde a sua fundação, em 2010, a empresa já lançou sete títulos no mercado global: Hay DayClash of ClansBoom BeachClash RoyaleBrawl StarsSquad Busters e mo.co. O propósito da Supercell é criar jogos que possam ser jogados por milhões de pessoas ao redor do mundo, ao longo de muitos anos, e que sejam lembrados para sempre.

Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *