A Fbiz acaba de anunciar a chegada de Vitor Amos como seu novo vice-presidente de Estratégia. O executivo passa a integrar o board da agência e se reportará diretamente à CEO, Fernanda Tedde.
Com passagens por agências como Wunderman Thompson, Wieden+Kennedy, Africa e Suno United Creators, Vitor já liderou a estratégia de grandes marcas globais, incluindo Coca-Cola, Nike, Heineken, Netflix, Google, Nestlé, Budweiser e Vivo.
A trajetória do profissional é reconhecida por importantes premiações nacionais e internacionais, entre elas um Grand Prix em Cannes Lions e mais de 60 Effies.
Amos também foi listado no “40 under 40” da Ad Age, em 2019, e em 2024 foi eleito pelo Adlatina como “Profissional de Agência em Destaque” no especial “Destacados”. Formado em Publicidade e Propaganda, possui especialização em International Business Management pelo King’s College London.
Para a CEO da Fbiz, Fernanda Tedde, a chegada do executivo reforça o momento estratégico vivido pela agência: “O Vitor chega em um momento em que nos consolidamos como uma agência que une inteligência e criatividade para gerar resultados concretos. Sua experiência ampliará ainda mais essa nossa capacidade”, comenta a profissional.
Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.