Creativosbr

Fonte: reprodução Instagram Ludmilla

Latam e Spotify procuram fãs de Ludmilla para o The Town

    A Latam e o Spotify se uniram em uma ação inédita para realizar a campanha “Você Feat Ludmilla” no The Town 2025.

    Válida até o dia 27 de agosto, q campanha tem por objetivo identificar os ouvintes mais engajados, ou seja, os “super-fãs” da cantora, para realizar um quiz entre eles e, em seguida, escolher os três mais engajados para viver uma experiência exclusiva com a artista durante o Festival.

    Com o mote “Latam, a música te faz viajar”, a campanha foi criada pela Graphene by IPG, estrutura dedicada à Latam no Brasil, e formada pelas agências MRM Brasil e WMcCann.

    Com a aproximação do The Town, as marcas estão realizando diversas ações para levar mais fãs ao festival. A Seara, por exemplo, lançou a promoção “Vem com a Seara”, também realizada pela WMcCann e ABLE2, em que distribuiu pares de ingressos a partir de uma série de iniciativas com o público. Já a Vivo, sorteou alguns pares de ingressos entre os assinantes dos planos Vivo Total.

    Estas ações reforçam o compromisso das marcas em se conectar com o público, oferecendo a oportunidade de viver experiências únicas e inesquecíveis em um dos maiores festivais de música do Brasil.

    Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
    Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *