Com foco em expansão de marca e criatividade, parceria contempla estratégia, conteúdo, mídia paga, influenciadores e muito mais
A Hits, uma das marcas mais inovadoras no universo de esmaltes no Brasil, escolhe a Cappuccino como sua nova agência full service. A parceria contempla todas as frentes de comunicação da marca, desde estratégia e planejamento, até conteúdo, mídia paga, atuação com influenciadores, social media e desdobramentos criativos. Com isso, a Cappuccino assume a missão de potencializar o crescimento da Hits no mercado nacional, ampliando sua penetração e fortalecendo o conhecimento de marca junto a novos públicos.
“A Hits é uma marca que pulsa cor, atitude e autenticidade. Ela nos provoca a olhar por novos ângulos e a repensar padrões, exatamente o tipo de desafio que move a Cappuccino. Acreditamos na criatividade como motor de crescimento, e vamos usar esse potencial para expandir a presença da Hits, conectando a marca com novos públicos, novos territórios e novas conversas”, afirma Rodrigo Martinez, copresidente da Cappuccino.
Reconhecida pela originalidade de seus esmaltes, a Hits tem um portfólio diverso que inclui coleções com glitter, holográficas, cremosas, peroladas e premium, que se destacam pela inovação e personalidade. A marca acredita no poder da beleza como forma de expressão, e aposta em fórmulas que respeitam o consumidor e incentivam a ousadia estética. Esse espírito criativo foi determinante na escolha da nova agência.
“Nossa meta é clara: continuar crescendo e ampliando a presença da Hits entre os consumidores brasileiros. Queremos ser lembrados não só pelos nossos produtos únicos, mas também por uma comunicação que se conecta com quem somos e com quem está do outro lado. A Cappuccino chegou com ideias que entendem nosso momento e nosso jeito de ser. Estamos muito animados para colocar tudo isso em prática”, comentou Vincenzo Barrella, fundador da Hits.
Para saber mais sobre a Cappuccino, siga a agência nas redes sociais: Instagram e LinkedIn.
Sobre a Cappuccino
A Cappuccino é uma agência criativa que integra o The Weber Shandwick Collective e pertence ao Grupo IPG. Há 24 anos no mercado, atende clientes de vários setores, como Ajinomoto, Sanofi, Vivo, Nintendo, Catupiry, Fogo de Chão, Blowtex e muitos outros.
Com estratégias impactantes e abordagens disruptivas, a Cappuccino vem ganhando destaque com seus cases ao longo dos anos. Em 2023, sua campanha ‘Viver para Contar. Contar para Viver’, desenvolvida para a UNESCO, o Museu do Holocausto de Curitiba e o CONIB, ficou entre as 40 campanhas mais criativas do mundo, segundo a PRovoke Media, e conquistou diversos prêmios, como Effie Awards, Aberje e o The Sabre Awards.
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