Junto da apresentadora Nadja Haddad, rede aposta na visibilidade do Bake Off Brasil e do SBT para unir tradição e criatividade
A Casa de Bolos, maior rede de franquias de bolos do país e pioneira no segmento, anuncia entrada como patrocinadora oficial da 11ª temporada do Bake Off Brasil – Mão na Massa, reality show gastronômico com foco em confeitaria, exibido pelo SBT. Apresentado por Nadja Haddad e com os jurados: Beca Milano e Giuseppe Gerundino, o programa vai ao ar aos sábados, às 20h45. A nova parceria une o propósito da rede e a alma do programa, que celebram a confeitaria como forma de arte e afeto, reforçando a tradição e a paixão por receitas feitas com carinho.
A participação no Bake Off Brasil integra o planejamento estratégico da rede, que conta com mais de 600 unidades no Brasil e em Lisboa (PT), para ampliar a conexão com o público e fortalecer a presença nacional. Durante a temporada, a marca realizará diversas ações e provas exclusivas pensadas para o programa. Esse posicionamento reforça a referência em sabor e qualidade da Casa de Bolos, oferecendo receitas que resgatam memórias afetivas e aproximam as famílias. O Bake Off Brasil, por sua vez, desperta a imaginação de milhões de telespectadores que acompanham os desafios e criações de confeiteiros amadores de todo o país.
“Integrar a programação do Bake Off Brasil como patrocinador do reality representa o reconhecimento do nosso compromisso de estar cada vez mais próximos dos consumidores, mostrando o diferencial dos nossos produtos feitos artesanalmente. São anos de dedicação e construção de uma marca que valoriza a qualidade artesanal e o sabor genuíno em cada bolo”, destaca Rafael Ramos, diretor de Marketing da Casa de Bolos.
Para Matheus Rocha, gerente de Marketing da rede, a participação no programa irá surpreender: “em comemoração aos nossos 15 anos, trabalharemos com ações de merchandising em diferentes formatos, além de comerciais e ativações durante a exibição do reality”.
Com um portfólio de mais de 100 sabores de bolos, feitos a partir de uma produção 100% artesanal e com frutas de verdades, os sabores da rede contam com versões clássicas, recheadas e sobremesas geladas nas mais de 55 mil unidades produzidas diariamente nas lojas pelo país e no exterior.
Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.
 
								

 
								 
								


