A Pizza Hut anunciou a DM9 como sua nova parceira de publicidade no Brasil.
A agência ficará responsável pelas campanhas on e offline, mídias sociais e ativações da marca.
Segundo a rede de fast food, a mudança faz parte de uma estratégia para fortalecer a conexão com os consumidores brasileiros e aumentar a relevância da marca.
“Temos uma grande ambição para os próximos anos e buscamos parceiros que compartilhem dessa mesma visão. A DM9 chega para nos auxiliar a ganhar ainda mais relevância com criatividade, consistência e conexão com o que realmente importa para o nosso público”, afirmou Alex BX Pinto, General Manager da Pizza Hut Brasil.
De acordo com a agência, o objetivo da parceria é continuar construindo uma marca presente na memória afetiva dos consumidores. “Trabalhar com uma marca icônica como a Pizza Hut é motivo de orgulho, pois nos dá uma oportunidade rara de colocar criatividade a serviço de algo que já faz parte do imaginário das pessoas e ajudar a torná-la ainda mais presente no dia a dia dos brasileiros”, comenta Pipo Calazans, copresidente e CEO da DM9.
Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.
 
								

 
								 
								


