Cafeteria leva universo da dupla com cardápio exclusivo, ambientação especial e itens colecionáveis de tirar suspiros
A We Coffee, cafeteria paulistana que conquistou o público ao unir estética minimalista, sabores autorais e experiências instagramáveis, lança uma collab especial com a Warner Bros. Discovery Global Consumer Products (WBDGCP) para celebrar os 85 anos de Tom and Jerry. A parceria combina o humor visual e a irreverência da dupla com a criatividade da marca em um projeto que une gastronomia, design e entretenimento.
A partir do dia 13 de agosto, todas as unidades da rede serão transformadas em verdadeiros cenários animados, com uma ambientação imersiva, lançamentos gastronômicos exclusivos e uma linha inédita de produtos colecionáveis.
We Coffee Shopping Morumbi, Ibirapuera, Liberdade e Paulista ganham destaque como principais palcos da campanha, que promete encantar fãs de todas as idades com cores vibrantes, elementos cenográficos e surpresas visuais inspiradas nos momentos mais icônicos de Tom and Jerry.
A gastronomia também entra no universo animado com um cardápio exclusivo criado especialmente para a campanha com bebidas inspiradíssimas como o Cheesexpresso e o bolo The Tom “Vase”.
A proposta se completa com itens temáticos como camisetas, ecobags, garrafas térmicas e pelúcias apresentando os personagens em suas versões clássicas e produtos Tom and Jerry Gokko — sua mais nova versão, com traços kawaii e narrativa visual ainda mais expressiva.
“A We Coffee é uma marca de experiências sensoriais e afetivas. Queremos sempre despertar memórias no nosso público e criar conexões únicas com cada collab. Com Tom and Jerry, revisitamos uma das duplas mais queridas da cultura pop para entregar uma campanha divertida, colecionável e surpreendente. Também trazemos ao Brasil, pela primeira vez, a linha Tom and Jerry Gokko da Warner Bros.Discovery Global Consumer Products, sucesso absoluto na Ásia, como um reforço do nosso DNA inovador”, explica Rafael Polachini, Diretor de Marketing da We Coffee.
“Celebrar Tom and Jerry é celebrar encontros — inclusive os mais improváveis. A relação entre a dupla, marcada por rivalidade e cumplicidade, reflete dinâmicas que todos reconhecem e que atravessam gerações. Nesta collab com a We Coffee, transformamos essa tensão divertida entre opostos em uma experiência que convida à pausa, ao riso e à troca — como um bom café entre amigos”, comenta Marcos Bandeira de Mello, vice-presidente da Warner Bros. Discovery Global Consumer Products no Brasil.
A collab We Coffee & Tom and Jerry estará disponível até o fim de outubro de 2025, em todas as lojas da rede. Para quem quiser garantir seus itens colecionáveis ou experimentar os sabores temáticos no conforto de casa, os produtos também estarão à venda via e-commerce, na página da WeCoffee no iFood e no Mercado Livre.
Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.