Creativosbr

Fonte: divulgação The Ordinary

The Ordinary desembarca no Brasil em agosto

A The Ordinary, marca conhecida por simplificar o skincare com fórmulas diretas e ingredientes ativos, chega oficialmente ao Brasil no dia 26 de agosto com venda exclusiva na Sephora. A pré-venda começa no app da varejista no dia 22.

Fonte: divulgação

Lançada em 2016 como parte do grupo canadense DECIEM, também conhecido como The Abnormal Beauty Company, a marca se destacou por inverter a lógica tradicional da beleza: nomes técnicos no lugar de promessas genéricas, embalagens minimalistas em vez de campanhas chamativas e foco total nos ingredientes.

Niacinamida, ácido hialurônico e retinol são alguns dos ativos que a The Ordinary ajudou a popularizar globalmente, trazendo mais informação e autonomia para os consumidores. Foi também uma das pioneiras em nomear seus produtos com base na composição e não em funções genéricas como “antissinais” ou “hidratação intensa”.

No Brasil, além da proposta científica e preços acessíveis, a marca chega com uma agenda de impacto social: irá apoiar duas organizações, Filha do Sol, que atua entre justiça climática e equidade de gênero, e o Espaço Ser, focado em acolhimento de jovens com desafios emocionais.

Todos os produtos são veganos, cruelty-free e certificados pela PETA.

Fonte: Harper’s Bazaar

Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *