A The Ordinary, marca conhecida por simplificar o skincare com fórmulas diretas e ingredientes ativos, chega oficialmente ao Brasil no dia 26 de agosto com venda exclusiva na Sephora. A pré-venda começa no app da varejista no dia 22.

Lançada em 2016 como parte do grupo canadense DECIEM, também conhecido como The Abnormal Beauty Company, a marca se destacou por inverter a lógica tradicional da beleza: nomes técnicos no lugar de promessas genéricas, embalagens minimalistas em vez de campanhas chamativas e foco total nos ingredientes.
Niacinamida, ácido hialurônico e retinol são alguns dos ativos que a The Ordinary ajudou a popularizar globalmente, trazendo mais informação e autonomia para os consumidores. Foi também uma das pioneiras em nomear seus produtos com base na composição e não em funções genéricas como “antissinais” ou “hidratação intensa”.
No Brasil, além da proposta científica e preços acessíveis, a marca chega com uma agenda de impacto social: irá apoiar duas organizações, Filha do Sol, que atua entre justiça climática e equidade de gênero, e o Espaço Ser, focado em acolhimento de jovens com desafios emocionais.
Todos os produtos são veganos, cruelty-free e certificados pela PETA.
Fonte: Harper’s Bazaar
Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.




