Com foco no equilíbrio entre estilo, conforto e bem-estar, marca aposta em narrativa emocional e abordagem 360° para reforçar pilares de posicionamento e conexão com consumidoras reais
A Usaflex apresenta Fernanda Souza como protagonista da campanha de verão 2025. A atriz, símbolo de autenticidade, carisma e beleza real, foi escolhida por representar com leveza o pilar de Beleza — um dos três pilares centrais definidos pela Usaflex na comunicação da marca iniciada este ano, ao lado de Conforto e Liberdade.
A campanha convida as consumidoras a viverem a estação como um estado de espírito, com autenticidade, presença e liberdade de ser quem se é. “Mais do que comunicar uma nova coleção, buscamos fortalecer a conexão emocional com mulheres reais, valorizando o bem-estar como parte essencial da rotina”, explica Manuela Cardona, diretora de Marketing da Usaflex.
A campanha foi construída a partir do conceito criativo central “Para você sentir só o melhor do verão”, que propõe um mergulho emocional e sensorial na experiência da estação. O conforto, mais do que um atributo técnico do produto, é apresentado como um gatilho para vivências positivas, como leveza, confiança, bem-estar e liberdade.
Neste verão, a Usaflex ressignifica o conceito de “zona de conforto”, não como sinônimo de estagnação, mas como um espaço de autenticidade, onde cada mulher pode ser plenamente quem é. Estar confortável, para a marca, é estar segura para escolher o melhor caminho para si mesma, com presença, leveza e atitude.
Com uma estratégia 360°, a marca ativa diversos canais e formatos de mídia de forma integrada, incluindo inserções nacionais e regionais em TV aberta (Globo e Record), OOH em São Paulo e Rio de Janeiro (com totens, relógios de rua e abrigos de ônibus), além de uma presença robusta no digital com ativações em Instagram, TikTok, Facebook, Pinterest, YouTube e Google Display. A campanha também conta com um time de influência robusto e diverso, com conteúdos assinados por Fernanda Souza, Ticiane Pinheiro e Cláudia Raia — também embaixadoras da Usaflex escolhidas por dialogarem com diferentes perfis de públicos por meio do carisma, conexão e autenticidade. Além delas, outras nove criadoras de conteúdo, de diferentes estilos, regiões e vivências, completam o time. Ao todo, são 12 vozes traduzindo o verão com leveza e presença.
A nova coleção aposta na versatilidade de modelos e texturas, unindo o clássico e a praticidade para o dia a dia da mulher. Entre os destaques, estão as papetes metalizadas, sandálias e tênis, peças que combinam funcionalidade e estilo com naturalidade. As estampas em couro, como o big croco e a cobra, reforçam o apelo sofisticado da linha. Já as tecnologias exclusivas Impulse, Extraform e Ativ+Ar garantem bem-estar contínuo sem abrir mão de um design atual e consciente.
Segundo Manuela, a campanha reforça o posicionamento da Usaflex como uma marca que entende as necessidades da mulher contemporânea. “Fernanda representa exatamente essa mulher: segura, divertida, confortável na própria pele. É sobre se sentir bem com quem se é — e é isso que queremos inspirar neste verão.”
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